Diversos

Looks de inverno Petit Rosé

Publicado em: 18/06/2015

Oi, gente! Como está o tempo na cidade de vocês? Hoje estou em São Paulo/SP e aqui está bem fresquinho. Como preciso cuidar muito da minha saúde e, principalmente, da minha voz, sempre carrego comigo um casaco. Já tive que fazer shows com gripe, tosse, dor de garganta e, definitivamente, não é legal… Hehehehe! Como eu gosto de roupas casuais e confortáveis, curto muito usar moletons, tees de manga longa e tricot no inverno. E não importa se é no dia-a-dia ou em algum compromisso de trabalho, porque dependendo da composição, o look pode ficar elegante e despojado ao mesmo tempo! Os looks que montei são da Petit Rosé, marca lá de Blumenau/SC. Aliás, no site deles vocês podem descobrir onde encontrar!

Eu tô apaixonada nesse tricot de ursinhos! Coordenei com um shorts preto soltinho e uma ankle boot marrom pra dar uma quebrada nas cores.

Nesse look, usei uma saia de couro ecológico vermelha, que conversa com a blusa estampada(de batom! Amo!). Pra quebrar as cores, me joguei num scarpin de pattern de onça! O legal é descombinar, mesmo! Nem sempre é fácil acertar, mas eu adorei essa mistura!

Amo top cropped!!! Mas tenho costume de usar mais nos shows e com saia de cintura alta. Os bordados desse primeiro modelo, na costura da manga, deram uma nova pra cara pro basiquinho, né? E, claro, não dispenso um saltão. Adorei esse combo “hi-lo” de moletom + salto alto! Já no segundo, preferi usar minha over the knee! Gente, não tiro essa bota do corpo!

Olha, eu amo o Instagram da Petit Rosé, segue aqui! Eles postam looks muito criativos. Dá pra se inspirar demais! Porque, tem dia que eu fico um tempão olhando pras roupas e não sei o que vestir. Vocês também têm isso? Kkkkk! Então eu costumo abrir meu IG e ver os perfis que sigo. Sempre dá certo!

E aí, meninas? Onde vocês buscam inspirações de looks?

Beijos!!! <3

Fotos: Sério Pires


Tags post: look,inverno,frio,saúde,mangalonga