Guarda-Roupa

Look ideal para o final da gestação

Publicado em: 22/03/2019

Oie, tudo bem por aí? Hoje eu vim falar sobre looks que promovem o conforto sem perder o estilo nos últimos meses de gestação! Quando o corpo já começa a dar sinais da proximidade do parto e a barriga fica ainda maior, causando vários incômodos para algumas gestantes, então é hora de rever as peças no guarda-roupa. As queridinhas e a minha indicação para essa fase são os tops cropped com saias ou shorts de tecidos leves e vestidos curtos sem manga, já que as mamães sentem mais calor devido ao pesinho extra que carregam.  

 

Essas opções ajudam na liberdade dos movimentos e, os tops cropped  ainda evidenciam o barrigão. Para driblar o ar de cansaço invista em tons alegres e vibrantes, como o laranja, amarelo, pink e vermelho. Aproveite também que o neon é a tendência do verão e ouse bastante! As estampas tropicais, mais uma vez, marcam presença na estação, mas, se você não quiser arriscar no look completo, pode usar só em uma peça, o importante é se sentir confortável. 

 

 

No finalzinho do verão dá pra incrementar algumas tendências do outono/inverno como a estampa tie dye. Está liberado usar em vestidos seja para o dia a dia ou à noite, neste último cenário, basta combiná-los com um pouco de brilho e arrasar. Não esqueça de apostar nos tecidos certos: algodão, linho e seda, que evitam o suor e não irritam a pele, além de ter um bom caimento no corpo que está mais inchado nesta reta final. 

 

 

Para finalizar, os acessórios estão liberados, brincos, pulseiras, colares,  lenços, chapéus, etc. Opte por sapatos que dêem estabilidade, como tênis e rasteirinhas, se você não abre mão do salto escolha os quadrados. Mesmo com alguns desconfortos e a ansiedade a mil para ver o rostinho do seu bebê, é possível compor looks confortáveis e atuais para elevar a autoestima nesse final de gestação.

 

 

E aí, curtiu?

Então me conta nos comentários!

Beijão <3

 

 

 

 

 


Tags post: looks para gravidas,gestacao,thaeme gravida