Guarda-Roupa

Verão Casual Clean

Publicado em: 01/02/2019

Oie! Tudo bem por aí? Hoje, vou compartilhar alguns looks que são a cara do verão e também das mamães, o Casual Clean. As peças leves e de cores claras, como o branco, palha e tons pastel, são fundamentais pras grávidas, porque retém menos calor durante o dia, ideal para nós que sentimos mais calor durante a gestação. O truque é abusar dos acessórios: colares, brincos, pulseiras, lenços, além do chapéu e óculos escuro que auxiliam na proteção contra os raios nocivos do sol! Afinal a gente precisa de proteger sempre! 

 

Independentemente do seu estilo, é possível criar uma combinação casual clean, não passar calor e ainda evidenciar o barrigão! Minha dica é pensar em peças básicas, saias de comprimento médio, vestidos e blusas sem mangas. Não esqueça de optar por tecidos naturais, que são mais fresquinhos, lembre-se das dicas que dei no último texto do blog. 

 

Para o dia a dia, a combinação tênis e vestido fica demais! Super atual! No trabalho, minha dica é apostar nas pantalonas e regatas ou vestidos longos.

 

Se a ocasião pede um visual mais elaborado, nada como um bom vestido ou saia longa para deixar tudo na proporção adequada. Peças em linho também caem bem, além do tecido ser fresco, imprime elegância. Outra dica muito legal são as roupas com tecidos vazados ou as sobreposições para usar com os vestidos, elas são confeccionadas em tecidos finos e leves, podem ter bordados ou aplicações com brilho para deixar a produção glamourosa e atual.  

 

Separei algumas combinações:

 

 

E aí, curtiu? Me marca nos seus looks!!!

Beijão! <3


Tags post: looks,gravidas