Guarda-Roupa

Mamães Protegidas e Radiantes no Inverno

Publicado em: 30/05/2019

Oie, tudo bem por aí? 

 

Com as temperaturas mais amenas, as roupas de frio já começam a sair do guarda-roupa e, para as mamães gravidinhas ou as que estão no pós-parto, é muito importante manter-se quentinha e com a resistência do corpo bem forte, já que estamos diariamente em contato com os nossos bebês.   

 

Essa tarefa pode parecer difícil, mas temos peças que são boas aliadas neste período. Vamos lá? A escolha do tecido será o primeiro passo, gabardine, tweed, lã e veludo são os mais quentinhos e indicados durante o inverno. A combinação para as grávidas ou mamães no pós-parto são as leggings com vestidos curtos de lã, chemise ou sobretudo tipo bomber, que não apertam e são super confortáveis. 

 

 

Invista em casacos e blazers que podem ser usados abertos, assim não aperta a barriga das mamães gravidinhas e as que acabaram de ganhar o bebê. Eles combinam com vestido, calça, legging, além de deixarem as mamães quentinhas e estilosas ao mesmo tempo. Uma dica bacana, para quem prefere usar a combinação vestido + casaco, é igualar as barras, assim não achata a silhueta. Macacões também são indicados para o dia a dia dentro ou fora de casa. 

 

 

Outra queridinha da estação é a meia-calça(essa as mamães podem usar e abusar)se combinada com um sapato da mesma cor você terá pernas longilíneas. Elas aparecem com saias e vestidos curtos ou até mesmo midi. Botas sem salto ou de salto quadrado e tênis estão liberados!

 

 E, para finalizar, teremos um inverno super colorido e alegre, de acordo com as cores anunciadas pela Pantone, a paleta de cores vai desde o vermelho picante ao baunilha cremoso. Aproveite as dicas para elaborar looks criativos, elevar a autoestima, se proteger do frio sem perder o conforto e, ainda, seguir as tendências do momento!

 

Depois me conta quais são seus looks favoritos!

Bjos <3 

 

 


Tags post: looks,inverno 2019