Na Estrada

Meu Look Popstar + Massa FM

Publicado em: 23/10/2018

Oie!!! Tudo bem por aí? Tô passando pra falar mais sobre meu look usado no fim de semana! Foi um macacão magenta, com cinto animal print marcando a cintura. Nos pés, uma sandália bem delicada com transparência.

Bom, o domingo começou com a duplaThaeme & Thiagoparticipando do programaPopstarda Rede Globo! Foi um prazer enorme sermos convidados pra participar da bancada de jurados do reality! Uma responsabilidade enorme, já que os participantes são mega talentosos! Ao nosso lado, estavam também no juri:Tiago Leifert,Dinho Ouro Preto,Ludmilla,Maria Rita,Luiz Caldas,Luciana Mello,Dudu NobreePedro Luís.

 

 

E na segunda parte dos compromissos, eu e o Thiago partimos pro show daMassa FM, em Curitiba/PR, em prol da campanha contra o Câncer de Mama. Parte da renda do evento foi revertida em doação para o hospitalErasto Gaertner. Neste outubro rosa, lembre a mulher que você ama, seja sua mãe, esposa, filha, avó, tia, amiga, de fazer o exame preventivo contra o câncer de mama. Esse é o câncer que mais mata mulheres, mas também o que mais possui efetividade na cura quando descoberto a tempo. Thaeme e Thiago apoiam essa iniciativa!

 

 

Então tá dado o recado, hein!

Bora cuidar, mulherada!

Beijão! <3

 

Look:Espaço Mel Casagrande


Tags post: look,popstar,outubro rosa