Cuidados

Meu Treino

Publicado em: 14/08/2015

Oi, gente!!! Tudo bem?

Atendendo a pedidos, hoje eu vim mostrar como funcionam meus treinos! Como não sou nem um pouco especialista no assunto, convidei minha personal, aLetícia Toledo, pra falar sobre meu treinamento. Fiz também esse videozinho pra vocês! Não vale rir, heim! Kkkkkk!

 

"A rotina da Thaeme, de dormir pouco e trocar o dia pela noite não atrapalha muito, pois ela treina duas vezes por semana. Já aconteceu de ficarmos uma semana e meia sem treinar, quando ela saiu de férias e aí, nesse período, ela até contou aqui que ganhou um quilinhos, mas também tem que lembrar que não é só a parte de atividade física que interfere, mas também a alimentação. Atualmente ela está completamente sem comer doces, por exemplo. Então, essas duas coisas precisam caminhar juntas.  

 

Comecei com a Thaeme já faz um tempinho, desde a época do Ídolos, mas precisei sair. E agora, recentemente, quando ela estava parada, ela me procurou porque ela queria voltar a treinar por causa dos shows. Ela é uma pessoa que tem muito condicionamento. Ela treina muito bem. Ela tem muita consciência corporal, então facilita muito na hora de ensinar os exercícios. Justamente por causa dos shows e da resistência que ela precisa ter, eu acabo fazendo um trabalho mais aeróbio com ela. Esse circuito é mais voltado pra membros inferiores e depois tem os exercícios de força pra membros superiores no intervalo. Na verdade, cada aula é diferente. Também é preciso ter um cuidado especial com as articulações dela. Como a Thaeme dança muito nos shows com salto alto, precisamos cuidar muito pra não se machucar. Então, além de cuidar estéticamente do corpo, é muito importante cuidar pra estar sempre saudável. Então, eu dou uma boa mesclada no treino. Evito exercícios com muita carga, porque o objetivo dela não é ganhar massa muscular. A ideia é sempre uma manutenção do corpo mais desenhado.

 

Vale ressaltar que ela é muito disciplinada. Se esforça ao máximo pra conseguir horários na agenda pra ter uma rotina de treinos".

 

Olha, gente... Realmente não é fácil. Pra ser saudável, precisamos ter força de vontade. Mas basta começar, porque depois, quando a gente vê os resultados, vem a empolgação! Ficar sem doces é muito complicado! Mas eu sei que preciso cuidar muito da minha saúde com essa rotina doida que tenho. Afinal, tenho que estar sempre disposta nos shows, porque eles me demandam muuuuita energia! Quem já foi no show de Thaeme & Thiago sabe que nós pulamos do início ao fim! Hehehee

 

Bom, espero que tenham gostado do tema de hoje e que sirva de incentivo pra vocês também cuidarem da saúde. Quero lembrar que cada pessoa precisa de treinamento personalizado. Então, procurem sempre um acompanhamento profissional! Afinal, a saúde é um bem muito preciso!

 

Beijos pra vocês!!! <3


Tags post: treino,personal,academia,treinamento