Vlog

Vlog: O Dia dos Nascimento da Liz

Publicado em: 10/05/2019

Oie!!! Tudo bem por aí? Aqui eu tô naquele corre maluco de mãe de primeira viagem! Mas graças a Deus eu estou me saindo muito bem e minha família também tem me ajudado muito! O papai Fábio aqui(kkk)já tá craque na troca das fraldas! Mas hoje eu vim mostrar um vídeo que acabei de liberar no canal! 

A Talita Castanha registrou os dias mais especiais das nossas vidas, desde o momento em que a minha bolsa rompeu, às 3h da manhã do dia 19/04 até às 17h30 do dia 20/04, hora dos nascimento da Liz! Não tem como não se emocionar, gente! Vem assistir aqui:

 

 

Eu ainda vou gravar um vídeo contando tudinho pra vocês! É que ainda não deu tempo! Eu quero transmitir um pouco da emoção que foi passar pelo nascimento da minha primeira filha. Foi tão lindo! Também quero fazer um post especialmente sobre a decoraçã do quarto do hospital, assinado pela Nina Materna. Ai, ficou muito fofo!!! Dá pra ver aqui no vídeo.

Gostaria de agradecer toda a equipe do Hospital São Luiz que participou do parto da Liz e tbm outros os outros profissionais envolvidos. 

Muito obrigada por terem feito parte desse momento único pra mim e pra minha família!

 

Beijos <3

Thaeme

 

Fotos e Vídeos:Thalita Castanha

Equipe:Dr. Rodrigo Rosa,Sammy Sales,Gica Savia,Cacau Prado,Dra. Juliana Halley Hatty

 


Tags post: thaeme gravida,gravidez,parto