Guarda-Roupa

Dicas de Looks para o Ano Novo

Publicado em: 14/11/2018

Oie!!! Tudo bem por aí? Pode até parecer cedo, mas gente, 2019 já tá aí! Temos um pouquinho mais de 1 mês pra virada do ano! Então eu tô passando pra compartilhar dicas de looks pro réveillon! Sabe o que é legal? Você já pode ir se inspirando, porque a black friday tá chegando! E com um look em mente, fica mais fácil de aproveitar as promoções e garantir a produção de ano novo!

A primeira dica vai pra quem escolheu passar o ano novo numa cidade mais fresquinha ou que prefere o conforto da calça para a comemoração. Esse look com ar sport é uma super tendência. Ao mesmo tempo que ele referencia peças esportivas, ele tem os bordados dourados na faixa lateral e é feito de um tecido mais fino. 

 

 

A segunda dica vai pra quem passa o ano novo na praia ou em cidades mais quentes. Adoro usar shorts, porque nas festas de família eu vivo com meus sobrinhos no colo, brinco no chão com eles(kkk), então me sinto mais confortável. Aqui vale um salto ou até mesmo uma rasteirinha!

 

 

E pra quem gosta de passar o réveillon de vestido ou tem um evento que pede um look mais elaborado, minha dica é se inspirar em transparências e recortes. Um look também muito atual e elegante!

 

 

E aí, curtiu minhas dicas?

Me conta aqui nos comentários!

Beijão!

 

Fotos: Rodrigo Amatuzzi

Look Shorts / Calça:MF Oficial

Look Vestido:Tropical Fashion


Tags post: look,reveillon,ano novo,inspiração