Fora do Palco

Feliz Páscoa!

Publicado em: 01/04/2018

Oi, queridos! Mais uma Páscoa chegou!!!

Nessa data eu refaço aquele desafio(pra todos nós)que venho fazendo há anos: Vivermos e aplicarmos o real significado da Santa Páscoa!!!

Que passemos a agradecer a Jesus pelo seu sacrifício... Foi para nos salvar, foi pelo amor mais puro que tem por nós... Que a partir de hoje possamos rever os nossos atos para sermos cada vez melhores, gratos e dignos desse ato tão nobre para nos libertar e nos dar a vida!!!

Que enxerguemos no Cristo Ressuscitado motivação para conduzirmos o nosso caminho, com fé, praticando o perdão(perdoando e pedindo perdão), exercitando o amor, a união, o respeito, a caridade, enfim, todas as lindas lições que Jesus Cristo nos ensinou em sua rápida passagem pela terra. Abra o seu coração para o novo, para a sua melhor versão de si mesmo, para a sua evolução... Que levemos a vida baseados Naquele que, mesmo com muito medo e passando o pior sofrimento de todos, sacrificou sua própria vida para nos salvar, em nome do amor! Que o Espírito Santo de Deus tome conta do nosso coração pra que transformemos o mundo, cada um fazendo a sua parte, nos pequenos detalhes!

Feliz e abençoada Páscoa!
 


Tags post: Feliz pascoa