Dicas

Ovos De Páscoa

Publicado em: 26/03/2018

Oieee! Tudo bem contigo? Espero que sim! 

Quero começar a semana dando uma dica da boa para quem mora em Curitiba e região! Estou falando sobre as minhas encomendas para a Páscoa que está quaaaaaase chegando(gente, tô passada sobre como esse ano está passando rápido)! 

 

Esse ano, assim como em 2017, decidi escolher os ovos de acordo com o gosto de cada um dos familiares, seguindo exatamente o que cada um mais gosta!

 

 NaGrue Chocolateria eu encontro  variedades de sabores para todos os gostos e todas as idades, além de preços acessíveis e chocolate da melhor qualidade. 

 

Para as crianças escolhi ovos de “Homem Aranha” , Unicórnio, brigadeiro de chiclete , além de bolachinhas de coelhinho e mini ovos ao leite! 

 

Para os adultos(começando a salivar em 3,2,1...)pedi ovos de Oreo com Nutella, Dadinho cremoso, bala de coco, brigadeiro belga, brownie com doce de leite... 

 

Para quem gosta de sabores exóticos tem mais dezenas de opções como: Ao leite com bacon, Pipoca com chocolate ao leite, Frutas cristalizadas com chocolate ao leite, dentre tantos outros deliciosos! 

 

 

 

A Grue Chocolateria fica em Curitiba e ganhou o prêmio pela Veja Comer&Beber de melhor chocolate quente da cidade(esse eu ainda preciso experimentar rs). Ela esteve presente no meu casamento e todo ano adoça momentos especiais como a Santa Páscoa! 

 

Acesse www.gruechocolatecafe.com.br para conhecer todos os produtos! 

 

Beijos!


Tags post: #pascoa #ovosdepascoa #chocolate