Na Estrada

Meu Look no Domingão do Faustão

Publicado em: 19/02/2018

Oie!!! Tudo bem por aí? Gente, para tudoooo! Ontem teveThaeme & Thiagono Domingão do Faustão!!! Pensa na nossa felicidade... É sempre uma honra participar do programa. Começamos mais uma vez o ano com o pé direto e com gás total. Esse 2018 promete muito! Nós já montamos todo o nosso planejamento do ano e tenho certeza que vocês vão se surpreender. Muitos lançamentos hiiiiper legais que vocês não perdem por esperar!

Bom, voltando... Muita gente comentou sobre o meu look! E fiquei muito feliz que ele fez sucesso! kkkkkkk! Então resolvi passar aqui pra mostrar com mais detalhes.

Eu usei um colete midi de alfaiataria. A formalidade dessa peça contrasta com a calça skinny de paetês. Nos pés, uma sandália bem clean, pra não pesar.

 

E quem quiser se inspirar na make e no cabelo, tá aqui também! Fizemos um olho nude com delineador gatinho e batonzão vermelho pra fazer um ponto de cor! Eu amoooo esse tipo de make!

 

 

 

E se você perdeu o Domingão do Faustão, seguem os links pra assistir às três músicas que cantamos, incluindo nossa atual música de trabalho, a Com Vocês, Eu!

 

Parte 1

Parte 2

Parte 3

 

Queria agradecer a toda a equipe do Domingão do Faustão que é sempre tão carinhosa com a gente. E também a todo mundo que assistiu, que nos mandou mensagem e que torce por Thaeme & Thiago! Amamos muito vocês!

 

Beijão!

 

Make & Hair:Ramon Souza

Colete: Zara

Calça: Topshop


Tags post: look,domingão do Faustão,Globo