Diversos

Playlists Para as Férias

Publicado em: 17/12/2017

Oie!!! Tudo bem por aí? Bom, chegou o fim de ano, momento cheio de festividades e viagens, né? Tem confraternização da firma, tem amigo secreto, happy hour com amigos da faculdade, natal, ano novo... Vishhh! É festa que não acaba mais! E todos esses momentos envolvem uma coisa muito importante pra mim, a música! Então eu vim aqui te ajudar com a trilha sonora de todas essas comemorações! Separei algumas das minhas playlists favoritas noSpotify! E é claro que nelas, já tem a nossa nova música "Com Vocês, Eu", que é umas das mais tocadas nasplataformas digitaise noYouTube!

É só seguir e aumentar o som!

 

Favoritas da Thaeme

Essa playlist é bem eclética! Tem sertanejo, pop, rock... São as músicas que eu estou ouvindo no momento. Ela tem mais de 30 faixas.

Para seguir, cliqueaqui!

 

Sertanejo na Balada

Essa é pra fazer aquela festança! São as músicas sertanejas que mais estão tocando nas baladas pelo Brasil afora! Bota aí pra ouvir no celular, no carro, no som de casa e já era! Todo mundo vai curtir!

Para seguir, cliqueaqui!

 

Músicas Pra Viajar

Pra quem vai pegar estrada e quer garantir a melhor trilha sonora, é só seguir essa playlistaqui! Essa é daquelas pra você cantar bem alto com os vidros abertos, sentindo o vento na cara! Hahaha! Eu adoro fazer "karaokê" no carro!

 

Bom, essas foram as minhas dicas de playlists! 

Segue aí e manda sugestões de música, porque eu sempre atualizo!

Beijão!


Tags post: musicas,playlists,spotify