Fora do Palco

Que você tenha uma Santa Páscoa!

Publicado em: 16/04/2017

Oie!!! Mais uma Páscoa chegou... Data Santa, período precioso de oração onde a terra vibra diferente com tantos pensamentos de esperança, união e reflexões! 

Jesus, filho de Deus, morreu e ressuscitou por nós! Há prova de amor maior do que um Pai entregar seu próprio filho para nos salvar? 

Sim! O amor dele é o maior do mundo... 

Não há nada no mundo, repito, nada mesmo, que não possamos receber se pedirmos com verdadeira FÉ, em nome do seu filho Jesus Cristo! 

Nessa Páscoa, além de pedir o que seu coração mais precisa, eu faço um desafio a todos novamente: 

Vivermos o seu real significado, assim como postei o ano passado e vou sempre postar... inclusive pra mim mesma... porque é realmente um grande desafio aplicar...

Que consigamos enxergar no Cristo Ressuscitado motivação para conduzirmos o nosso caminho, no resto desse ano, com fé, praticando o perdão(perdoando e pedindo perdão), exercitando o amor, a união, o respeito, a caridade, enfim, todas as lindas lições que Jesus Cristo nos ensinou em sua rápida passagem pela terra. Abra o seu coração para o novo, para a sua melhor versão de si mesmo... A gente sempre pode melhorar, sempre pode evoluir se baseando Naquele que, mesmo com muito medo e passando o pior sofrimento de todos, sacrificou sua própria vida para nos salvar, em nome do amor! Que o Espírito Santo de Deus tome conta do nosso coração pra que transformemos o mundo, cada um fazendo a sua parte, nos pequenos detalhes!

 

 

A foto foi uma montagem que recebi de presente de um fã clube! Obrigada, Lu! Que a gente permita e enxergue aos mãos de Deus nos guiando e apoiando diariamente! 

Feliz e abençoada Páscoa a todos!!!


Tags post: pascoa