Fora do Palco

Tendências da LFW

Publicado em: 23/02/2017

Oie!!! Tudo bem por aí? Bom, eu acompanhei também a London Fashion Week e separei as tendências que eu mais gostei!

 

Sapatos de Veludo

Há algum tempo o veludo renasceu nas passarelas e desta vez vemos que ele tá com tudo nos sapatos da moda. Seja em saltos altos, plataformas, botas e slippers, pode apostar que eles tem tudo pra virar uma mega tendência aí no inverno. Eu mesma já vi em algumas vitrines brasileiras e amei! Tô pensando em adquirir! Heheheh! Mas claro, esses modelos de desfiles são muito modernosos. Eu escolheria uma botinha com salto grosso, nesse caso.

 

 

Maquiagem do Dia Seguinte

Coincidência ou não, as marcas mostraram uma maquiagem mais despretenciosa. Pele menos opaca, bocas menos delineadas(nesse caso não precisa sair com o batom borrado, mas também não precisa se preocupar em marcar com lápis), olhos esfumados e cílios coladinhos. Gostei dessa tendência. Dá um ar mais despojado, menos "boneca de cera", mais "vida real". 

 

Mais Pins, Menos Patches

 

Bom, todo mundo reparou na moda dos patches colados em jaquetas, camisetas, calças, calçados e acessórios. Mas desta vez o protagonista da história, segundo algumas marcas do LFW será o Pin. Sabe aquele broche redondinho? Ele apareceu na passarela e eu adorei!

 

 

Mix de Tecidos

Parece que tá tudo liberado no inverno. Diferentes tecidos num look só. Eu já gostava bastante disso e parece que veremos mais no inverno. Misturar tecidos, texturas, estampas e cores não é fácil, mas pra quem é criativa, dá super certo! 

 

E aí? Curtiu essas tendências? Me conta a sua favorita!

Beijão <3

 

Fotos: Getty, Imax Tree, Antonio Barros


Tags post: lfw,moda,tendência,desfile