Espelho Meu

Como Fazer Make de Carnaval com Glitter

Publicado em: 20/02/2017

Oie!!! Tudo bem por aí? Gente, o carnaval já começou! Que época do ano maravilhosa, não é? Eu amo demais! A gente pode se fantasiar, abusar na make, tá tudo liberado! Como muitas meninas me pediram, eu resolvi contar pra vocês como é que eu faço make com glitter. Não tem muito segredo, não! Então olha a minha dica pro carnaval!

 

 

Passo 1: Pele Leve

A primeira coisa é passar um protetor solar porque você vai passar várias horas no sol. Se a sua base já tem, ótimo. Eu prefiro usar o protetor, porque geralmente as bases tem fatores muito baixos. Pra quem quer uma pele mais levezinha(porque a gente transpira muito e esse é o objetivo kkk)vale usar somente um BB Cream no lugar da base. Quem prefere, pode usar o corretivo de costume, mas não se esqueça de deixar tudo leve, porque vai derreter! Quem quiser, abusa do blush também!

 

Passo 2: Olhos 

Pra dar um up no olhar, sugiro usar um delineador esfumadinho na pálpebra e uma sombra marrom na base dos cílios inferiores. Se você prefere lápis, tudo bem! Algumas meninas gostam de passar a sombra e se essa for a sua opção, se joga! Mas se estiver com pressa, só o glitter já vai ficar lindo! Ah, não passe o rímel agora! Espera aí!

 

Passo 3: Hora do Glitter

Pro Glitter aderir à pele, tem gente que usa cola de cílios bem espalhadinha. Mas eu prefiro usar Bepantol, porque além de hidratar, sai facinho na hora do banho. Nem precisa de demaquilante. Então você pegar uma quantidade pequena, espalha nos dedos e dá batidinhas na pálpebra. Em seguida, com o dedo mesmo, você aplica da mesma forma o glitter, com pequenas batidas. E aí deixa a criatividade aflorar! Fica legal colocar glitter até nas têmporas! Depois de satisfeita com os brilhos, você aplica o rímel(de preferência à prova d'água). 

 

Passo 3: Batom

Aqui não tem regras! Use o batom que o seu coração mandar! Hahaha!

 

E pronto! Vai lá e arrasa no carnaval!

 

 

Gostou dessa dica?

Beijão <3

 

 


Tags post: make,carnaval,glitter