Guarda-Roupa

Looks Fernanda Ávila

Publicado em: 11/01/2017

Oie!!! Tudo bem por aí? Hoje vou falar pra vocês um pouco dessa marca de Vestidos de Festas que conheci e adorei. A estilista é a Fernanda Ávila que criou sua marca homônima inspirada na sofisticação das festas do universo feminino. Então passei aqui pra mostrar mais sobre essa coleção maravilhosa!

 

 

A marca traduz as mais belas formas através de vestidos que valorizam o corpo de cada mulher, sua sutileza, sensualidade e feminilidade.
Na coleção ela usa tecidos nobres, como a seda, tules bordados, viscoses e cetim.

A Fernanda trabalhava somente com vestidos exclusivos, e agora lançou sua coleçãoprêt-à-porter. Lá você encontra vestidos para várias ocasiões, de casamento a coquetel.

A modelagem da marca é incrível, isso graças a técnica que ela utiliza, fazendo o molde diretamente sob o tecido no manequim.

 

 

Você pode comprar os vestidos pelo Ecommerce: www.fernandaavila.com/shop, e para quem é lojista, é só agendar um horário no seu showroom por email contato@fernandaavila.com, ou pelos telefones:(11)99926-0088  e (11)3052-1033.  

A marca também estará presente noFashion Roomde 11/01 a 27/01 em São Paulo/SP. Quem estiver pela cidade, pode passar lá, porque vai tá lindo!!!

 

 

Difícil escolher um só, né?

São todos lindos demais!!!

 

Beijão!

 

Fernanda Ávila

Instagram:@fernandaavilabrand

FaceBook:facebook.com/fernandaavilabrand 

WhatsApp:(11)9 9926 - 0088

Email:contato@fernandaavila.com

Site:www.fernandaavila.com


Tags post: fernanda avila,vestidos de festa,vestidos curtos,vestidos longos,publi