Fora do Palco

Mini Férias em Foz do Iguaçu | Parte 2

Publicado em: 05/01/2017

Oie!!! Mais um pouquinho desse paraíso… Bom, eu já voltei das mini férias, mas tô com saudade desses momentos maravilhosos que passei em Foz do Iguaçu/PR. Então, como prometido, vim contar mais um pouco da viagem.

 

Fiquei hospedada noMabu Hotéis & Resorts, um lugar incrível. Que estrutura! Como contei, ele oferece diversão pra família inteira e pra todos os gostos.

 

 

Quero ressaltar hoje no post, a importância de se desligar um pouco, se reconectar com a natureza, pra começar o ano com o pé direito. A gente tem uma vida muito corrida. O trabalho é intenso, mas quando a gente faz o que ama, mesmo cansados, ficamos imensamente felizes e empolgados pra trabalhar mais e mais, sempre! Para isso, temos que estar com a saúde do corpo e da mente em dia. E não é só na minha profissão que é assim. Isso acontece com todo mundo em qualquer profissão!

 

 

Aqui em Foz, eu consegui ficar com a minha família, que vejo pouco durante o ano, descansei, relaxei, refleti, me diverti… E estou nova, com o fôlego a mil pra fazer mais e mais shows!!!

 

Minha dica é: coloque as baterias pra recarregar. Vocês vão ver o quanto isso renova a alma!

 

E você? O que você fez pra renovar suas energias para 2017?

Me conta aqui nos comentários!

 

Beijão! <3

 

Fotos: Diogo Alexandre

Hotel: www.hoteismabu.com.br

Siga:Mabu Hoteis & Resorts


Tags post: ferias,foz do iguacu,mabu,publi