Na Estrada

Meus Looks no DVD Ethernize

Publicado em: 29/06/2016

Oie!!! Tudo bem por aí? Hoje eu vim falar sobre os meus looks usados no DVD Ethernize! Ai, o DVD tá tão maravilhoso! Foi um projeto que superou minhas expectativas e estou muito feliz com o resultado. Se você ainda não viu, acesse nosso canal noYouTubeoucompre aqui!

Nessa gravação, tive ajuda da minha consultora de estilo, Flávia Monte. E o estilista que fez meus modelitos foi o Samuel Cirnansck, de quem eu sou fã demais!

 

 

Primeiro tivemos uma conversa e eu passei os sonhos e desejos da minha nova fase, mais adulta, mais mulher, mas que explora as curvas do corpo de uma maneira feminina, porém madura. Depois dessa conversa, o Samuel teve a ideia de fazer um look moderno e com brilho, outro mais mais "garota", como ele mesmo disse, e um look para fechar o DVD, que representasse o glamour da noite e essa mulher mais adulta, sendo que o último look se desmontava de longo para curto.

 

 

Segundo o Samuel, mostrar essa nova Thaeme no DVD era um desafio, pois ao mesmo tempo, ele não queria me descaracterizar de quem eu sou. Então ele teve todo o cuidado do mundo nas criações.

 

 Samuel estava na gravação comigo e me ajudou muito! Ele me contou que achou o máximo, porque existiam telões que aproximavam muito a roupa, os detalhes, brilhos e qualquer um que estivesse longe do palco, conseguia ver o bordado e detalhes muito bem. Ele me disse que o conjunto da obra ficou linda em cena. Eu eu também amei!

 

Dica: segundo o Samuel, o figurino tem que aparecer e não pode roubar a cena dos artistas, mas tem que passar o recado de seus sentimentos para o público. Peguei essa pra minha vida! Hehehe!

 

Samuel, quero deixar aqui o meu agradecimento por ter topado mais esse desafio com a gente. Eu confio 100% no seu trabalho e sou fã. Claro, porque além do DVD,  Samuel fez meu vestido de noiva, né? Então é sinal que eu confio muito nele!

 

 

 

E aí? Me conta qual é o seu figurino preferido?

 

Beijão!!!

 

Consultoria de estilo:Flávia Monte

Estilista:Samuel Cirnansck

Make & Hair:Ivandro Almeida

Joias:LaSpiniella

Sapatos:Jorge Bischoff

 


Tags post: dvd,ethernize,ao vivo,figurino,looks,samuel cirnansck