Fora do Palco

Promoção Dia dos Namorados com Best Berry

Publicado em: 08/06/2016

Oiee!!! Tudo bem por aí? Neste próximo domingo a gente comemora o Dia dos Namorados! Que delícia!!! Apesar de já ser casada, eu sempre comemoro a data com meu marido! Estarei em Foz do Iguaçu, num show de Thaeme & Thiago, mas ele vai comigo! Hehehe!

Resolvi criar uma promoção pra vocês que namoram e também pra quem tá solteiro(a)! Afinal, todo mundo tem amor de sobra pra dar, né?

Tem coisa melhor que cuidar e ser cuidado por quem a gente ama? Então aBest Berry,em parceria com o blog, recheou uma caixinha de snacks saudáveis para você presentar o seu amor, e também aproveitar para experimentar essas delícias!!! Tem também mimos daOnodera Estéticae eu vou enviar, junto com tudo isso, um recadinho especial e autografado para os ganhadores!

Para participar do concurso, basta comentar aqui nesse post respondendo: “Por que o seu amor merece todo o cuidado do mundo?”. As 4 melhores respostas ganharão uma Best Berry Box Especial Dia dos Namorados pra você compartilhar com seu amor, com seu/sua pretendente ou simplesmente com quem merece um carinho! <3

 

Cada caixa contém:

 

Best Berry Box Especial Dia dos Namorados* para as mulheres: com 20 snacks, 2 pacotinhos de cada sabor.

Snacks salgados

Tesouro Inca

Zen 
Buena Onda

My Little Italy

Happy Hour

 

Snacks doces

Coffe Break

Honey Combo

Mel Deus

Amazônia

Ginger Bread 

 

Mais mimos da Onodera Estética:

Para as mulheres: R$ 500,00 em tratamentos estéticos diversos, incluindo massagens, limpeza de pele, dentre outros.

Para os homens: 1 limpeza de pele.

Ah! E vai junto um recadinho meu, autografado!

 

O resultado sairá no dia 13/06, segunda-feira. Então, envie a sua frase aqui até o dia 12/06 às 23h59!

Para saber mais sobre a Best Berry: 

ABest Berryé um clube de snacks saudáveis, que entende a dificuldade que é se alimentar bem, principalmente pela falta de tempo. Por isso, une alimentação saudável e praticidade: a assinatura mensal de snacks saudáveis e saborosos é entregue todos os meses na sua casa ou trabalho por todo o Brasil. Acesse:www.bestberry.com.br

 

Beijão e boa sorte!!! <3

 


Tags post: