Guarda-Roupa

Consultoria de Estilo: A Coloração

Publicado em: 06/11/2015

Oie!!! Tudo bem por ai? Olha só, na semana passada eu conteiaquicomo foi meu primeiro encontro com a Flávia Monte daRemonte.Me, a consultora de estilo que está fazendo um trabalho incrível comigo! Hoje vim mostrar como foi o processo de coloração!

 

Quando a Flávia chegou em casa, eu já estava meio apreensiva. Esse processo serve pra analisar quais são as cores que mais combinam com o nosso tom de pele. Eu estava com medo de que ela vetasse meus tons favoritos! Ela explicou que iríamos encontrar a cartela de cores que mais me favorece.

 

 

Comecei colocando uma faixa cinza na cabeça pra esconder a cor dos meus cabelos. Depois vesti um avental também cinza. A Flávia começou a colocar uns tecidos coloridos no meu colo pra comprar as cores. Dava pra ver claramente a diferença. Tinha cores que ressaltavam demais as olheiras e manchas da pele. Outras, me deixavam com o rosto mais iluminado! Foi muito legal! E assim, chegamos à tabela de cores que mais me favorece: Primavera clara. 

 

 

No começo fiquei meio chateada, achando que eu nunca mais poderia usar preto ou bordô, por exemplo. Mas a Flávia me explicou que não tem regras. Eu posso usar as cores que eu quiser! Mas essas cores da tabela Primavera Clara são as que mais me favorecem! 

 

 

Depois passamos por outro processo que era pra medir a proporção do meu corpo. Não tem nada a ver com medidas e peso. Mas, aFlávia precisava ver onde ficava exatamente a minha cintura(na verdade, onde eu sinto que é minha cintura), ela queria ver a proporção dos meus ombros com relação ao quadril, essas coisas. Porque depois ela vai me dar dicas de como valorizar o que eu gosto do meu corpo e esconder o que eu não gosto(todo mundo tem suas preferências, né? Você já sabe que eu amo marcar a cintura! kkkk).

 

 

Bom, esse foi meu segundo dia de consultoria de estilo! Espero que você tenha gostado! Me conta aqui uns truques que você tem pra valorizar o que gosta no seu corpo ou esconder o que você não gosta! Podemos trocar experiências! Hehehehe!

 

Beijão! <3

 

Fotos: Studio Equipe

 


Tags post: