Dicas

Inspirações de Make Para o FDS

Publicado em: 28/08/2015

Oie!!! Eita coisa boa! Hoje é sexta-feira! Qual é a programação, heim? Quem for da região deSuzano/SP, tem show lá! Hehehehe!(Jabá!) Hoje eu vim aqui pra fazer um compilado de inspirações de maquiagem para o fim de semana! Tem algumas mais simples, outras um pouco mais complexas, mas no geral, são maquiagens que dá pra copiar! Meu maquiador,Ivandro Almeida, sempre que dá, está comigo. Mas muitas vezes ainda tenho que me maquiar sozinha. Eu gosto de fazer minha make. São tantos anos praticando, que eu aprendi o que fica bom ou não em mim(claro, baseado no meu gosto! Rs!). Essa aqui de cima, é uma make com olho esfumado com uma sombra grafite bem escura, quase preta! Nos lábios, usei um marronzinho mais pro tom de boca mesmo e blush pêssego. 

Essa make aqui de baixo já é um pouco mais carregada. quem fez foi o Ivandro. O olho está esfumado com sombra preta. Ele usou em cima e embaixo. Tem lápis preto também! O destaque principal aqui foi pros olhos! O batom também é nude. Nas bochechas, usamos um bronzer que tem uns brilhinhos. 

Essa make aqui é pra quem gosta de ousar mais! O Ivandro carregou tanto nos olhos, quanto nos lábios. Mas eu adoro isso! Usei no show, mas dá super pra ir pra balada assim! Olhão e bocão! Tem gente que diz pra carregar numa área só, e que na outra precisa segurar a mão. Eu até uso essa regra, mas de vez em quando dá uma vontade de se sentir mais mulherão, né? Hehehehe! Nos olhos estou usando um esfumado de grafite bem escuro, misturado com um pouco de preto nos cantos. Tem bastante lápis do lado de dentro e fora dos olhos. Tô com um bronzer nas maçãs do rosto e um batom bafo vermelho! Eu já dei dicas debatons que eu amo aqui no blog! Passa lá depois!

E aí? Qual das makes você escolhe pro findi?

Beijão! <3

 

 

 

 

 


Tags post: make,maquiagem,sombra,blush,batom,nude,vermelho