Dicas

Minhas séries favoritas

Publicado em: 13/07/2015

Oi, gente!!! Como passaram de fim de semana? Pra mim foi ótimo! Nós rodamos entre o Paraná e São Paulo. Então, consegui ficar um pouco com a minha família(e eles até foram no show)! Apesar de ter uma vida bastante corrida, eu tenho alguns momentos de me desligar e fazer coisas que eu gosto. Tipo, deitar no sofá de pijamas e assistir séries! Isso mesmo! Outro dia alguém me perguntou o que eu faço nas horas livres... É isso, gente! Eu amooooo ver séries! Tem aquelas que eu assisto apenas pra dar umas risadas, outras eu sigo tensa até o final. Tudo depende do dia e do meu estado de espírito. Então, hoje eu vim aqui pra indicar algumas das minhas favoritas! Desta vez eu vou falar sobre as séries de drama e suspense. Num próximo post, vou falar das comédias, tá?

Eu nuuuunca pensei que fosse gostar deThe Vampire Diaries! Já tinha passado minha fase "vampiros" e "terror". Mas a história é muito envolvente, muito bem elaborada! Vale a pena cada susto que a gente leva(eu e meu marido, porque ele assiste comigo! Kkkkk). Por enquanto já foram lançadas 6 temporadas, mas em janeiro eles anunciaram que ainda neste ano teremos a 7ª! Eu já assisti todaaaas! E não vejo a hora de mergulhar nos novos episódios. Toda a história é baseada nos livros de L. J. Smith. A série conta a história de Elena Gilbert(17 anos)e o irmão dela, Jeremy(15). Os pais deles morrem num trágico acidente de carro. Mas o casal de irmãos tenta superar a tristeza e seguir a vida. Na escola, Elena se apaixona por Stefan Salvatore, um aluno bastante misterioso. Na verdade, Stefan é vampiro, mas ele tenta viver pacificamente entre os humanos. Já, o irmão dele, Damon, é um vampiro bruto e violento. Os dois vivem uma verdadeira guerra pela alma de Elena, dos amigos e familiares dela e de todos os moradores de Mystic Falls, na Virgínia. Sério, gente! Essa vale muito a pena assistir. 

Gente, eRevenge??? É muito bom! Tenho várias amigas que também adoram! A história é a seguinte... Emily Thorne, que na verdade é Amanda Clarke, tem o objetivo de se vingar das pessoas que destruíram a família e a vida do pai dela. Por conta de uma armação, o pai de Emily foi preso e morto, acusado de terrorismo. Mas, assim... Na verdade a história muda completamente de curso e eu não posso mais falar nada, senão vou soltar algum spoiler pra vocês! Kkkkkk. Acontece uma relação de amor e ódio com a Emily. Porque ao mesmo tempo que ela faz coisas horríveis com as pessoas, ela tem o lado humano. Então todo mundo fica meio confuso, hora com raiva, hora torcendo pra que ela seja feliz. E, claro que esse drama tem uma história de amor. É um misto de emoções.

Person Of Interesté outra série que eu adoro! Ainda não terminei de ver. A história é muito bem bolada. Depois do ataque terrorista de 11 de setembro nos Estados Unidos, Mr. Finch é convocado para desevolver um sistema que "prevê" crimes. Sabe aquelas câmeras que ficam espalhadas pela cidade, seja no sinal ou nas esquinas? Então, elas captam o rosto das pessoas e as recenhecem pelo CPF. O problema é que esse sistema não sabe dizer se aquela pessoa será o criminoso ou a vítima. Para resolver essa questão, um antigo agente da CIA entra em cena para ajudar nessa tarefa. Esse seriado é um dos mais interessantes que eu já vi na vida! Super recomendo. 

Uma série muito viajaaaada, mas que eu amei, foiLost. Sabe aquelas séries que você não consegue parar de assistir? Não tem como ver só um episódio. Todos eles terminam com alguma cena que deixa todo mundo intrigado. Esse drama/ficção científica conta a história de 48 sobreviventes de um desastre aéreo. A ilha, onde eles estão, parece sobrenatural. Para sobreviver, eles precisam ficar juntos e desvendar os mistérios do monstro de fumaça, ursos polares, um homem chamado Jacob e um outro grupo de pessoas que eles chamam de "os outros". O local também parece ter passado por algum tipo de experimento chamado "Iniciativa Dharma". Nossa, é incrível. Se você começar a assistir, tenho certeza que não vai parar tão cedo!

Outro seriado que eu me prendi do início ao fim foi Prison Break. Gostei muito mesmo! Tudo vai mudando muito a cada episódio eles deixam a gente com gostinho de "quero mais". Depois de ver o irmão ser preso por um crime que ele não cometeu, Michael Scofield bola um plano para tirá-lo da cadeia. Ao começar a executar a estratégia, Michael percebe que está no meio de uma perigosa conspiração. Para defender a família, ele precisa mentir para a Dra. Sara Tancredi e se associar a criminosos. É de-mais!!!

E a última série que eu indico hoje éGrey's Anatomy. Ela conta a luta diária(pessoal e profissional)da equipe médica do Grey Sloan Memorial Hospital. Fortes emoções entre médicos e pacientes garantem que a gente nunca desligue a TV. Eu fiquei muito vidrada nessa série. É muito, muito boa! Essa eu assisti um tempo atrás. Quando eu gosto de uma série, sinto saudade dos persongens. Isso também acontece com vocês?

Agora, uma série que meu marido ama e que eu ainda quero assistir é Breaking Bad. Vocês já viram? O que acharam? Dizem que é muito boa! 

Se alguém quiser me indicar mais séries de drama ou suspense, mande aqui nos comentários! Na próxima vez vou falar das comédias, tá?

Beijão, pessoal! <3

Fotos: Marina Amano

Fotos das séries: Divulgação


Tags post: series,tv,seriado