Diversos

Amor no Cabide

Publicado em: 06/07/2015

Oi, gente!!! Esses dias tá fazendo um frio enorme aqui no sul. Ontem eu estava em São Paulo e também quase congelei. Nada melhor que um chocolate quente nesse inverno, um cobertor e um moletom, né? Pois é. Temos que agradecer a Deus que nós temos tudo isso. Mas muitas pessoas não têm. Outro dia quando participamos do programa Esquenta, conheci uma inciativa muito legal e queria dividir com vocês, afinal, se todo mundo fizer um pouquinho, podemos ajudar muitas pessoas. A açãoAmor no Cabidecomeçou com três amigas, a Helena Legunes, a Luana Flores e a Laura Carmardelli. Elas juntaram a intenção de retribuir o amor que recebem das pessoas próximas com a prática do desapego. É muito simples. Basta selecionar os agasalhos que você não usa mais, fazer uma plaquinha com a mensagem "Se você precisar, é seu" e pendurar num ponto da cidade. 

A ação Amor no Cabide começou no Rio Grande do Sul, mas se espalhou para todo o Brasil. Fiquei muito emocionada ao ver quantas pessoas estão compartilhando amor através dessa campanha. No Instagram@AmorNoCabideOficialdá pra ver o pessoal participando ativamente! É importante frisar que a ação se estende a todas as estações do ano. Porque as pessoas em situação de rua, na maioria das vezes, não têm roupas limpas ou com condições de uso. Então, qualquer peça é válida, inclusive se você tiver roupas sociais. As meninas contaram que muitos deles sentem dificuldade de encontrar emprego com as roupas que possuem. Faça também a sua parte! Você pode transformar uma vida!

 

Gente, eu gostaria muito que vocês ajudassem a compartilhar a ação. Quem quiser baixar a plaquinha oficial do Amor no Cabide é só clicar aqui!

Beijão pra vocês e boa semana! <3


Tags post: amor no cabide, agasalho,inverno