Dicas

Nos bastidores do Saltibum

Publicado em: 29/06/2015

Oi, gente! Repararam alguma coisa de diferente por aqui? ;)Estou começando uma nova fase do blog, mas em breve conto mais novidades! Quero saber a opinião de vocês, heim!
Mudando de assunto... Quem aqui assistiu a final do Saltibum no Caldeirão do Huck? Bom, não foi dessa vez que eu levei a taça, mas olha, a Priscilla Fantin arrasou! Ela é muito corajosa e determinada! Mereceu demais! Beijo, Pri!!! <3

Participar do Saltibum foi um desafio incrível pra mim. Eu tinha pânico de piscina funda, de disparar o coração mesmo. E eu aprendi a lidar com essa situação. Além de ter que superar minhas dores, mesmo machucada. Eu treinava no meu limite máximo. Quando eu achava que não ia mais dar por causa do medo e dos machucados, eu encontrava uma força do além e me jogava! Como eu não tinha muitos dias pra treinar, quando eu estava lá, chegava a fatigar meus músculos. Treinava umas 5 horas seguidas, sem cessar! Quando machuquei meu olho, meu médico disse que quase descolei a retina. Foi meio sério. Ele avisou que, por ele, talvez seria melhor não continuar, mas eu falei que não queria desistir assim. Então, ele me orientou a só saltar em pé. Foi o que eu fiz! Mas na semifinal e na final eu fui liberada. Hoje eu vejo que os meus limites vão muito além do que eu pensava que tinha. Eu sou muito mais forte e corajosa do que eu imaginava. Foi uma descoberta pessoal! Se eu bato a canela hoje e dói, já acho que não é nada! Rs!

Além da superação pessoal, eu tive a oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas! Pessoas totalmente diferentes de mim, que têm uma outra profissão, um outro estilo de vida. Mas que ali, naquele momento de dificuldade, todo mundo era igual, todos tinham medo! Apesar de ser uma competição, um ensinava o outro, dava apoio moral e encorajava nos momentos de pânico! Todo mundo se ajudava. Acho que a gente se aproxima muito das pessoas quando passamos por dificuldades. Eu fiz amigos que vou levar pro resto da minha vida! Foi muito bonito ver a evolução de todo mundo.

No primeiro dia de treinos, eu não pude ir porque tinha show, então eu peguei o telefone da Érika Januza e liguei pra ela. Mas, o mais engraçado, é que ela foi uma das meninas que mais se superou, porque ela nem sabia nadar!!! Então, imagina como foi essa conversa. Ela me disse que já queria desistir, que era muito alto e muito difícil. Aí, pensa no medo que eu fiquei, né? Hahahahaha! No segundo dia de treinos eu fui, mas com receio. Quando eu saltava, eu fechava os olhos embaixo d'água pra não ficar com tanto medo! Assim, aos poucos, esse trauma começou a ir embora. Só que aí eu descobrir que, pior que a profundidade da piscina, era a altura das plataformas e os machucados! Kkkkk!

Eu fiquei muito amiga de todo mundo lá, mas a Carol Nakamura virou minha parceira de saltos! A gente morria de medo, porém estávamos sempre no mesmo nível. Quando a gente chegou nos 7,5m, meu Deus! Que desespero! Mas ela me encorajava quando eu estava aflita e eu fazia o mesmo quando ela estava com dificuldades. A gente subia na plataforma e ficava um século pra criar coragem e saltar! Hahahaha! Teve um dia que foi muito engraçado. Ela falou pra gente saltar juntas, contou até três e... Ela saltou e eu não! Não consegui! Kkkkk... Eu fiquei morrendo de medo! Quando ela saiu do quadro, eu fiquei bem triste.

Outra coisa muito legal foi poder conhecer pessoalmente os artistas que eu acompanho pela TV e ver que eles também conheciam bastante do meu trabalho! A Érika, por ser de mineira, conhecia todas as músicas de Thaeme & Thiago! Hahahahha! Fiquei impressionada! A Carol também sabia cantar várias músicas. E o Leandro Lima até em show já foi! Eu o vi cantando Coração Apertado!!! Foi muito legal isso pra mim! Fiquei super feliz.

Eu quero agradecer muito a todos os participantes que me ajudaram demais, o pessoal da produção do Caldeirão do Huck e do quadro Saltibum que foram incríveis em todos os momentos, os fisioterapeutas, os atletas e técnicos dos saltos ornamentais, que eu passei a admirar ainda mais(e tiveram bastante paciência com a gente). Fiquei muito feliz de ter aprendido um novo esporte e agora eu quero acompanhar todas as competições!!! Eu vou sempre torcer por eles, porque eles são guerreiros, viu!

Ai, já ia quase me esquecendo! Vocês gostaram do meu look de hoje no programa? É da Nosf. Maravilhoso, né?

E aqui, o time da meninas! Lindonaaas! Beijos pra vocês!

Bom, esse foi um pouquinho dos bastidores desse quadro maravilhoso! Vou fazer sempre essa cobertura backstage pra vocês!
Beijão, gente!

Tags post: