Promoção

Resultado da #PromoEuTeAmo

Publicado em: 12/06/2015

Primeiramente, Feliz Dia dos Namorados a todos os casais!!!

É tão gostoso disseminar o amor, né? É bonito ver as pessoas transbordando felicidade e dividindo-a com alguém. Eu acredito que o nosso maior objetivo pessoal é ser feliz. E todos têm esse direito. Todo mundo quer amar e ser amado, e esse sentimento é tão bom…

Como hoje a gente tem show em Sinop/MT, meu marido reservou o dia pra vir comigo(lindo!!!). E acabamos de comemorar o nosso Dia dos Namorados! Fomos almoçar num restaurante especializado em peixes… Uma delícia! Bem simples, do jeito que a gente gosta! Sabe aqueles com cara de interior? Tava maaaara! E de presente, ele me deu UM MONTE DE PERFUMES!!! Hahahhaha! Depois eu posto foto no meu Instagram! E eu dei várias camisas pra ele, porque ele disse que “estava precisando”.

Sobre a nossa #PromoEuTeAmo…

Foi muito legal ver as fotos da nossa promoção e perceber o rostinho apaixonado dos casais! Foram mais de 1.300 participações! Que fofoooos!!! Fiquei analisando os posts desde o primeiro dia e, olha, foi muito difícil chegar aos ganhadores. Olha só quantas fotos legais a galera publicou no Instagram!

Mas, vamos aos ganhadores!

A foto ganhadora do combo Corte Masculino e Barba + Mecha Feminina do Walter Leal / Studio W Iguatemi SP é da @EvelynTchuca!!! Super criativa! <3

O casal ganhador dos kits da Salvatore Cosméticos contendo:  1 tratamento capilar de hidratação profunda Ojon(shampoo/máscara/óleo), 1 fortalecedor de unha Bio Ka, 1 Primer Facial preparatório para Make e redutor de sinais e 1 necessaire + Terapia Capilar Bioplants Anti-queda e pomada modeladora foi @AgathaBFranca! Parabéns!!! Aproveite e siga o Facebook deles! Lá tem várias dicas super interessantes!

Os ganhadores dos presentes da Vicktorianno compostos por: 1 look masculino + 1 look feminino, ambos com calça jeans, polo e jaqueta jeans são @GiselleeMarciel! Lindos!!!

 E cada um dos casais representados nas fotos de @LuciaBeck1, @AureliaFerreira10 e @CintiaDewes vão receber em casa uma cesta da Casa Bauducco!!!

Os ganhadores devem entrar em contato através do email blogdathaeme@gmail.com, enviando nome e endereço completos. Parabéns!!!

Mas se você está solteiro ou solteira, não se preocupe! No dia 15 de agosto, a gente faz uma promo especialmente pra vocês! Hahahaha!

Beijos, gente! <3

Aproveitem o dia de vocês!


Tags post: resultado,promo,diadosnamorados