Dicas

7 Dicas Para Cuidar dos Cabelos

Publicado em: 07/06/2015

Oi, pessoal!!! Atendendo a vários pedidos, hoje vou contar como cuido do meu cabelo! Ele é bem fino e não tenho muito volume, então os cuidados são redobrados. Além do mais, ser loira não é fácil, viu! O cabelo resseca muito. Mas com as dicas dos especialistas que cuidam dos meus fios, não tem erro!

1 – Eu evito lavar os cabelos em água quente, pois ela remove a hidratação natural dos fios. Também procuro não lavar os cabelos todos os dias, porque resseca ainda mais.

2 – Faço uma hidratação semanalmente, porque os cabelos loiros já são, naturalmente, mais secos.

3 – Evito usar secador e chapinha no dia-a-dia. Mas quando não tenho opção(por exemplo nos shows), uso um protetor térmico.

4 – Para manter a cor, aplico quinzenalmente um produto conhecido como “Silver”, que é fundamental para a manutenção do tom dos cabelos descoloridos ou naturais, para evitar aquele reflexo amarelado dos fios. Eu uso e super indico o Silverway da Sachê. Pra mim, ele é perfeito!

5 – Pra completar o ciclo, é indicado usar a máscara de hidratação da mesma linha. Ela é essencial pra completar o tratamento e evitar o ressecamento dos fios.

6 – Um dica que dou também, é cortar as pontinhas dos fios a cada 40 dias! Isso dá um aspecto saudável e faz com que tenha mais força para crescer!

7 – Eu tomo vitamina em cápsula pro cabelo. É muito boa pra quem está com os cabelos fracos. Agora estou tomando essa que comprei na Alemanha, por indicação da minha irmã. Mas minha dermatologista já me indicou um novo, o Exímia. Ela disse que tem dado resultados surpreendentes para o fortalecimento dos cabelos e, consequente, pro crescimento.

Bom, dá trabalho mas funciona! Então converse com seu cabeleireiro e veja quais são as melhores indicações de cuidados com o seu cabelo!

Para encontrar produtos Sachê Profissional, clique aqui.

E não se esqueçam! Amanhã tem lançamento da nova música de Thaeme & Thiago, com um clipe incríveeeel! Não consigo parar de assistir! Kkkkkk

Beijos!!!


Tags post: cabelos,saudáveis,hidratação,dicas