Diversos

Diário de viagem – Clipe “Bem Feito” em Buenos Aires

Publicado em: 01/06/2015

Oi, gente!!! Essa semana começou a todo vapor! Acordei muito cedo, ansiosa pela viagem de hoje. Na semana passada decidimos que o clipe da nova música de trabalho seria gravado em Buenos Aires. E aqui estamos!!! O lançamento de “Bem Feito” vai ser na próxima segunda-feira, dia 08/06. Anota na agenda! Hoje eu vou mostrar um pouquinho dos bastidores, mas só uma espiada, tá? Senão eu vou estragar a surpresa(sou ótima nisso! Kkkk).

Meu querido maquiador Ivandro, não conseguiu embarcar no vôo de Maringá pra São Paulo. O aeroporto fechou por conta do mau-tempo. Ele só vai chegar em Buenos Aires agora à noite, então tivemos que encontrar alguém pro Make & Hair às pressas aqui na Argentina. Mas a nossa equipe de produção local é muito agilizada e, antes de sairmos de São Paulo, já tínhamos uma maquiadora pra hoje e já vi que ela é ótima! Ufa!

Viemos pra cá com muita bagagem. No total serão quase 20 looks entre os 4 atores do clipe(contando eu e o Thiago). Porque a novidade é que a gente vai atuar!!! Mas não posso contar a história! Rs! Aliás, não sei se todo mundo sabe, mas antes da dupla Thaeme & Thiago eu estudei Teatro e TV na Escola de Atores Wolf Maya. E eu amavaaaa! Tá sendo “de-mais” reviver os momentos de atriz.

Durante o dia fizemos todas as cenas internas nesta casa incrível, que escolhemos para ser nosso cenário. Já, agora à noite, estamos fazendo umas externas noturnas. Tá ficando lindão demais!!! Mal posso esperar pelo resultado.

Bom, por hoje é isso o que eu posso contar! Amanhã tem mais!


Tags post: bemfeito,clipe,thaemeethiago,buenosaires