Promoção

O que você diria para sua mãe nessa data especial?

Publicado em: 04/05/2015

Olá, meninas!

O post de hoje é especial! Todo dedicado às nossas amadas MÃES. Aqui preparamos uma pequena homenagem a quem nos deu a vida e nos ensinou o verdadeiro significado da palavra amor através dessa promoção!

Para homenageá-las decidimos oferecer a vocês, filhos, presentes para serem dados às mamães nesse próximo dia das Mães e, para isso, precisamos que respondam com o coração a seguinte pergunta: O que você diria para sua mãe nessa data especial?

As 5 frases mais criativas e emocionantes serão selecionadas e receberão esses prêmios que as mamães adorariam ganhar rs… Foram escolhidos com todo o carinho por mim, um a um, para tornar o dia da sua mamãe ainda mais especial!

Vocês terão até quinta-feira, dia 7/05, às 17h, para deixar a frase nos comentários abaixo(nesse post). Iremos divulgar o resultado na sexta-feira, às 20h, aqui no blog!

 

1º PRÊMIO

Uma bolsa linda em couro preto e trama preta e branca da Sophie Trecce. Demais, não é?!

 

2º PRÊMIO

Um kit completo de tratamento capilar da SACHÊ. Gente, olha quanta coisa! Ela vai amar!

 

 

3º PRÊMIO

Uma sessão de tratamento facial rejuvenescedor, para acabar com linhas de expressão e rugas, um protocolo exclusivo com radiofrequência, na CORPOREVITA ESTÉTICA em São Paulo.  Que mãe não vai adorar sair pra passear ainda mais jovem, hein!?

 

 

4º PRÊMIO

Um kit de cosméticos maravilhoso da Farmácia de manipulação FórmulActiva, com hidratante, filtro a base de ada tina, base de unha fortalecedora, gomas de colágenos e outras coisinhas.

 

 

5º PRÊMIO

Que tal adoçar o dia das mães com essa sobremesa incrível? Um Naked Cake de Red Velvet da CAKETUTES. Hummmmm! Esse só vale para São Paulo.

 

 

REGRAS PARA PARTICIPAÇÃO

O concurso cultural intitulado O que você diria para sua mãe nessa data especial? é de caráter exclusivamente cultural, com a participação voluntária e gratuita dos interessados, sem quaisquer modalidades de sorteio ou pagamento pelos participantes nem vinculação à aquisição ou ao uso de qualquer produto, sendo dispensada de autorização, segundo os termos do artigo 3º II, da Lei 5.768/71 e do artigo 30, do Decreto 70.951/72.

O período de participação será do dia 04/05/2015,  até às 10h(horário de Brasília)do dia 08/05/2015. Participações postadas após essa data e horário serão automaticamente desconsideradas.

SOBRE OS PARTICIPANTES:

Poderão participar, todas as pessoas físicas residentes e domiciliadas no Brasil que possuírem um perfil e email válidos, devem aderir às condições e uso do mesmo.

COMO PARTICIPAR

Para participar do concurso cultural é necessário postar nos comentários desse post uma frase com o tema:O que você diria para sua mãe nessa data especial? Contendo nome(mãe e filha)e cidade residente.

São condições para participação:

1. ter um perfil e email válido

2. postar apenas uma frase por email válido;

3. prestar informações não ofensivas;

4. estar de acordo com todas as regras do regulamento.

A frase deverá obedecer aos seguintes requisitos:

1. Ser de autoria do próprio participante;

2. Não ser imoral, racista, discriminatória, com teor ilícito;

3. Ser original e inédita;

4. Ser sobre o tema

 

QUANTO AOS PRÊMIOS:

As 4(quatro)frases mais criativas ganharão um produto cada. O prêmio será enviado para o endereço do vencedor, que fornecerá as informações necessárias mediante contato da organização a partir do dia 11 de maio de 2015.

RESULTADO:

Fica a critério da comissão julgadora formada por representantes do Blog da Thaeme, escolher as 04(quatro)melhores frases postadas durante o período de 04/05/2015 a 08/05/2015.

Após a seleção, as 04(quatro)frases serão publicadas no blog(www.blogdathaeme.com.br)no dia 09 de maio de 2015.

A avaliação das frases publicadas será baseada nos seguintes critérios:

– Criatividade;

– Originalidade;

– Adequação ao tema proposto;

 

ENTREGA DOS PRÊMIOS

O contato com os vencedores será feito por email(deixado nos comentários)dos perfis vencedores. Os vencedores deverão responder à mensagem recebida em até 2 dias corridos(48h), caso contrário outros participantes serão premiados a critério da comissão do Blog.

Caso qualquer informação esteja incorreta, ou incompleta, impossibilitando o contato com os vencedores, os mesmos perderão automaticamente o direito ao prêmio.

O blog(www.thaememarioto.com.br), será responsável pelo envio dos prêmio* aos vencedores, mediante recebimento das informações dos vencedores, como nome completo e endereço.

*O prêmio 3, sessão de estética facial será apenas para residentes na cidade de São Paulo e que possam se deslocar até o local(zona sul).

*O prêmio 5, Naked Cake, será apenas para a cidade de São Paulo e deverá ser retirado no local indicado ao vencedor(zona sul).

 

Agora é usar a criatividade e torcer!!

Um beijo


Tags post: promocao,maes,maio,frase,amor,homenagem