Dicas

Como Organizar Seu Chá de Bebê Online

Publicado em: 10/04/2019

Oi, gente! Tudo bem? Dica da boa aqui pras mamães, hein?! Descobri há poucos dias aUFA BABYe decidi vir complartilhar com vocês essa novidade que me chamou muita atenção!

AUFA BABYé uma plataforma online que ate ajuda a organizar seu chá de bebê! Você cria a página do seu bebê com a lista de presentes com um link exclusivo.

 

 

Mas como assim, lista de presentes online? Bom, na verdade você recebe os créditos em dinheiro para gastar com o seu bebê com o que você realmente precisa. Receber esses presentes em dinheiro e poder comprar exatamente o que ainda falta pro bebê é uma facilidade enorme! E ainda te ajuda a não ter que estocar fraldas em casa!

A plataforma facilita muito a compra de presentes pelos convidados, já que as pessoas sempre estão na correria do dia a dia. Desta forma, eles podem comprar o presente sem sair de casa!

Outra coisa que eu achei muito legal é que amigos e familiares que moram longe também podem participar e presentear, mesmo sem estarem presentes!

Se eu tivesse conhecido antes, com toda certeza teria usado para que todos vocês pudessem ter participado da ação no “Chá da Liz” e ajudado mais mamães que necessitam! Mas tudo bem, fica pro próximo baby! Rs

Espero que vocês tenham gostado dessa dica que eu amei!

Beijão <3

 

Conheça a UFA BABYaqui!

Fotos: Thalita Castanha


Tags post: cha de bebe,thaeme gravida