Dicas

Tudo Sobre a Gravidez

Publicado em: 06/02/2019

Oie! Tudo bem por aí? Mamães, decidi fazer esse post para contar de forma mais detalhada sobre o curso online que eu comentei que estou fazendo lá no meu insta nessa publicaçãoaqui! Como eu acho que é uma super dica pra todas as gravidinhas quero citar os principais tópicos que ele abrange, pra vocês terem uma ideia! 

Como vocês sabem, eu e Liz estamos no último trimestre e agora chegou a hora de começar a pensar no tipo de parto, aprender sobre os cuidados antes e pós, me alertar nos sinais de trabalho de parto, no preparo físico para esse momento tão especial e desafiante pra mulher! Enfim, são vários assuntos abordados com muita clareza e objetividade pelaDra Greici. Aqueles temas que muitas vezes os obstetras não falam com a gestante, mas que temos dúvidas, sim! Vou colocar aqui os que mais me chamaram a atenção: 

- Sinais de trabalho de parto 
- Benefícios do parto normal 
- O que é doula e enfermeira obstétrica
- Indicações de cesariana 
- O que é puerpério(pós parto)? 
- Cuidados gerais no pós parto
- Como fica o estado emocional no pós parto
- Amamentação 
- Entre outros...

 

O que eu achei muito interessante também é que a Doutora Greici oferece um grupo de apoio no WhatsApp para outras dúvidas que podemos ter! Achei muito bom mesmo! Espero que curtam, assim como eu. 

 

 

Vou deixar o link do cursoaquipra vocês conhecerem!

Beijão!


Tags post: gravidez,curso,curso online