Dicas

Make para o Inverno 2015

Publicado em: 22/04/2015

Olá, meninas!

Aproveitando que o tempo começou a esfriar, selecionei algumas maquiagens que vão fazer a cabeça de todas nós no inverno que se aproxima.

A tendência para a próxima estação é de que o “menos é mais”, ou seja, nada de sair de casa parecendo que passou horas no espelho para se arrumar, rs!  A aparência mais natural, com uma pele super iluminada, garante sucesso!

 

 

 

Os olhos ganham uma versão mais moderna do esfumado preto, e nos lábios o tom vinho continua ganhando destaque! O importante é haver um equilíbrio entre olhos e boca. Quando um é ressaltado o outro é colocado em segundo plano e vice-versa.

 

 

Todas os makes das fotos são do meu querido Ivandro Almeida.

Um super truque para quem sofre no inverno com o ressecamento dos lábios, é limpá-los com um pano úmido suavemente e, logo depois, aplicar um lip balm(hidratante e protetor labial)antes do batom. Ah, a cor do batom fica bem mais rica se for aplicada diretamente nos lábios.

Mas lembrem-se de que o mais importante é ter a pele sempre hidratada, saudável e protegida do sol e luz artificial com um bom protetor.

Beijinhos


Tags post: