Fora do Palco

Somos 3! Eu tô grávida de novo!

Publicado em: 19/11/2018

Oi, meus amores!

Feliz de estar aqui falando pela primeira vez sobre a gestação do nosso bebê “Arco-Íris”(nome dado ao bebê que vem após a perda de outro...).

Descobrimos bem no início, já que era algo que estávamos planejando e tentando! Eu, “pouco ansiosa” que sou kkk, comecei a tentar assim que o médico disse que meu útero estava 100% cicatrizado, pós AMIU(procedimento que eu fiz, pós aborto espontâneo). 

Para a nossa alegria, engravidei muito rápido, 2 meses depois da perda da nossa bebê, eu já estava grávida novamente! 

 

 

Contei para o Fábio ainda no mês do aniversário dele, em agosto! O melhor presente que ele poderia receber, né? Ele nem acreditava! Kkkkk

Dessa vez guardamos apenas para nós 2, minha irmã Priscilla(que estava comigo o dia que descobri)e meu médico! Desde o início, apesar da felicidade ser gigantesca, o medo de acontecer de novo era muito grande, por isso optamos por não envolver nem nossos pais no início de tudo, pois compartilharam intensamente todos os sentimentos com a gente 2 meses antes e queríamos só trazer alegria agora! 

Com o passar das semanas, tudo indicava que dessa vez seria diferente e o nosso coração foi se acalmando! Um bebê forte e muito ativo está crescendo por aqui! Confesso que só agora, quase entrando no quinto mês de gestação, que estou conseguindo curtir de verdade, acho que as mamães que passaram pelo mesmo devem me entender bem! Vai tempo pra gente confiar mesmo que dessa vez tudo correrá bem! 

Só peço a Deus para proteger esse pacotinho de amor que veio para trazer paz aos corações e muito mais alegria para as nossas vidas! Agradeço a todos vocês pela torcida e mensagens de carinho com a gente! 

 

 

Deus está cuidando de tudo! E nosso anjo, lá do céu, está lá de assistente do Pai maior, tenho certeza! 

Beijo grande nos corações! Torçam por nós! <3


Tags post: thaeme ,gravida,gravidez,bebe arco-iris