Diversos

Dia dos Pais

Publicado em: 12/08/2018

Paizinho 

Ao pensar em você, a primeira imagem que me vem é o seu sorriso radiante, seus olhinhos pequeninos apertadinhos e cheios de amor! 

Já te falei isso muitas vezes, pai, mas sempre vale a pena te lembrar!

Nossa grande referência de ser humano, de índole, de jamais puxar o tapete de alguém para conquistar seus sonhos, de persistência, um exemplo de um grande homem vencedor! Como temos orgulho do senhor! Como somos honradas em te chamar de pai! 

 

 

Abençoado presente que Deus nos deu e como somos mesmo abençoados em ter você e a nossa mãezinha também tão amada e querida! Nossos corações transbordam amor!!! 

Agradecemos todos os dias a Deus pela sua saúde e contamos os dias pra estarmos mais uma vez unidos, na sua presença com seu sorriso mais lindo e carinho com a gente e seus netinhos! Pelas circunstâncias da vida de todas, esses momentos de união física das 3 filhas, genros e netinhos contigo e com a mãe acabam sendo raros, mas graças a Deus a gente se ama tanto que não passamos 1 dia sem se falar, pelo menos pelo WhatsApp e FaceTime, isso com certeza ameniza essa saudade que sufoca!!! 

 

 

A vida passa num piscar de olhos, quando demos por nós cá estou eu com meus quase 33 anos, sua caçulinha, pai... por isso precisamos aproveitar cada segundo e esses momentos de união são os mais felizes da vida de todas nós! 

 

 

Muito obrigada, amado PAI! por tudo sempre que fez e que ainda tem feito por nós 3! Te amaremos para sempre! 

Feliz dia dos pais para todos os papais do mundo!


Tags post: dia dos pais