Na Estrada

Projeto Junto e Misturado Vol. 1

Publicado em: 18/05/2018

Oie!!! Tudo bem por aí? Aqui a gente tá na correria, preparando o novo projeto pra vocês! Bom, quem me acompanha nasredes sociaise também acompanhaThaeme & Thiago, viu que a gente gravou na última terça-feira, dia 15, o projetoJUNTO E MISTURADO – VOL.1. O que começou com a ideia de um clipe pra música "Não Desgruda", se transformou numa "sessions" bem diferente que você vai poder conferir em breve!

 

 

Ao todo, a gente gravou 12 músicas, entre regravações e inéditas. Nesse nosso "churrascão sessions", estiveram presentes os amigos Fernando e Sorocaba,Loubet,Milionário(da dupla com Marciano),Villa Baggage, entre outros cantores e compositores. O Jerry Smith, fez uma participacão na música inédita “Perfil Durão”. 

 

 

O nome do projeto Junto e Misturado surgiu por conta da nossa tour, que visa levar os ritmos brasileiros para os 4 cantos do país. A previsão é que a música e o clipe de “Não Desgruda” sejam lançados no início de junho e na segunda metade do mês o JUNTO E MISTURADO – VOL.1, estará disponível em todas as plataformas digitais!!!

E aí, curtiu a novidade?

Beijão! <3


Tags post: thaeme e thiago,junto e misturado,sessions