Na Estrada

Meus Favoritos do SPFW N45

Publicado em: 28/04/2018

Oie!!! Tudo bem por aí? Hoje eu vim fazer aquele resumão com os meus looks favoritos dos desfiles do SPFW N45! Eu pude assistir alguns desfiles de perto! Por conta de compromissos de Thaeme & Thiago, eu acompanhei os demais pela internet. Então vamos lá!

 

Gloria Coelho

Ela trouxe inspirações de esporte, tecnologia e festa. O retorno da calça fuseau foi apresentado junto a parkas de tecido High-tech. O cetim também teve destaque na coleção. 

 

 

Samuel Cirnansck

Bom, eu já falei um pouco sobre o desfile deleaqui, mas vim destacar outros looks que amei. Ele apresentou uma coleção bem ampla que navegou desde vestidos a camisetões. As principais inspirações foram o pintor simbolista austríaco Gustav Klimt e o ícone teen, a Hello Kitty.

 

Fabiana Milazzo

Eu tive a honra de ser convidada para ver esse desfile de perto, dessa marca que eu amo tanto! Mas eu não estava em SP :(

Porém eu olhei cada look e selecionei meus favoritos! A Fabiana tem um projeto muito interessante atrelado ao trabalho da marca. Através do Mulheres de Renda e Renovarte, ela dá oportunidade a mais de 200 artesãs. A ideia é ensinar a essas mulheres um trabalho manual para que elas possam dar continuidade nas próprias casas. 

 

Patbo

A Patbo trouxe uma coleção com referências que a gente já aprendeu a amar! Mix de estampas com xadrez e floral, além de bordados! Sobreposições também chamaram a atenção no desfile da marca!

 

 

Bom, esses foram alguns dos looks que eu mais amei nesta edição.

E aí, curtiu?

Quais outras marcas te chamaram a atenção? Me conta nos comentários!

Beijão!

 

Fotos: Divulgação


Tags post: spfw,n45,fhits