Espelho Meu

Dicas Para Dar Volume Com Produtinhos

Publicado em: 04/05/2018

Oie!!! Tudo bem por aí? Alguns dias atrás eu fiz um post sobre dicas de como dar volume aos fios com pente finoaqui. E fez o maior sucesso! Então vim compartilhar outras técnicas que também funcionam pra mim, utlizando produtos!

 

 

Para aqueles dias em que queremos dar volume com sensação de cabelo limpo, recém saído do banho, seco de forma natural, minha dica é utilizar o shampoo a seco. Eu só lavo, espero secar naturalmente ou utilizo o secador sem alisar e passo o spray em seguida. O produto dá uma textura linda ao cabelo!

 

Outra técnica que eu uso há anos é com mousse. E tem duas formas. A primeira é aplicar o produto com os fios úmidos e secar com secador pra descolar os fios da cabeça. A segunda é aplicar na raiz com os cabelos secos e modelar com escova para que ele perca o aspecto de chapado. 

 

 

Anota mais essa: spray de água marinha. Com os cabelos secos, você aplica o spray(com a cabeça pra baixo)e amassa bem com as mãos. Além desse, também existem os sprays finalizadores específicos pra volume. Pra mim funcionou bem!

Pra quem ama babyliss, também dá pra utilizá-lo com a finalidade de dar volume, mas sem cachear. Pode usar a chapinha pra modelar, que dá certo! Com os cabelos secos, você aplica um protetor térmico. Depois faz o babyliss. Em seguida, penteia os fios com pente de dentes largos. O resultado é cabelão de Gisele! 

 

E aí, curtiu?

Me conta aqui nos comentários!

Beijão!


Tags post: dica,cabelo,volume