Na Estrada

Meu Carnaval 2018

Publicado em: 14/02/2018

Oie!!! Tudo bem por aí? Como você passou de carnaval? Bom, o meu se resumiu em diversão, trabalho e família! Foi muito gostoso, pois fiz as coisas que eu mais amo na vida! 

Primeiramente os shows de carnaval, que foram incríveis. A gente criou um repertório especial, por conta do tema. Além disso, eu acho que pela festividade, o público fica numa vibe diferente!!! Foi mágico!

O primeiro show deThaeme & Thiagofoi no Rio de Janeiro/RJ, no camarote Woods da Sapucaí. Pela primeira vez eu consegui tempo pra assistir de perto os desfiles das escolas de samba. É tudo tão grandioso e lindo que é bem difícil de descrever em palavras. Eu quero voltar todos os anos!!!

 

 

O segundo show foi no carnaval de Itaúna/MG. A galera tava animada demaaaais! A gente pulou do início ao fim! Será que já dá pra voltar? Rs! Muito obrigada a todos os presentes!

 

 

E a terceira parte do meu carnaval, que na verdade aconteceu entre um show e outro, foi junto da minha família. Consegui passar pelo Paraná e aproveitar pra descansar. 

 

E aí, me conta como foi seu carnaval!

Beijão! <3

 

Styling Look Rio:Gabriela Vedova

Make & Hair Rio:Ramon Souza


Tags post: carnaval,2018,rio de janeiro,sapucaí,itauna