Fora do Palco

Bazar do Miguel

Publicado em: 07/08/2017

Oie!!! Tudo bem por aí? Nesse último fim de semana aconteceu o Bazar do Miguel, mais especificamente na sexta-feira e no sábado. Eu fiquei muito feliz com o resultado e com a repercussão. Queria primeiramente agradecer as pessoas voluntárias que trabalharam durante varias semanas, também quero agradecer todas as marcas que colaboraram para que o bazar acontecesse da melhor maneira, pois compraram essa causa comigo. Além, claro, de agradecer todas as pessoas que foram até o bazar pra fazer compras e ajudar nessa causa tão linda pelo Miguel. 

 

 

Como prometido, vim aqui contar quanto nós arrecamados no final de semana. Foram R$ 38.309,80. Obrigadaaaaa!!! Esse é apenas um dos passos dessa longa caminhada em busca de recursos para ajudar no tratamento do Miguel. A gente continua na luta. Estamos diariamente engajados nessa campanha. Essas fotos eu fiz usando duas marcas das diversas marcas que me ajudaram no Bazar. SãoHenriquetaePRS Jeans!

 

 

Eu tô recebendo muitas mensagens positivas e conhecendo muitas histórias lindas através das minhas redes sociais. Pessoas que se sentiram tocadas e que foram influenciadas por mim a fazer o bem. Eu fico muito, mas muito feliz com isso. Acho que se cada um fizer a sua parte da maneira que pode, teremos um mundo muito melhor. Infelizmente, ao mesmo tempo, também tenho recebido alguns questionamentos que me fizeram tocar nesse assunto que vou falar agora. Acredito que caridade a gente faz sem precisar divulgar, é algo que a gente guarda no nosso coração pra ser uma pessoa melhor e viver num mundo melhor. Mas como algumas pessoas me perguntaram, sim, eu ajudo dezenas de outras campanhas e instituições. Se eu pudesse, ajudaria todo mundo! Mas ultimamente estou destacando a campanha do Miguel e da Isa, pois eles precisam arrecadar muito dinheiro.

Tem algumas pessoas, e isso eu sei que é a minoria, que acha que por eu ser cantora/artista, eu poderia pagar sozinha pelo tratamento dessas duas crianças e ajudar as demais campanhas que ajudo. Mas não, gente. Eu não tenho esse dinheiro de verdade! Porque se eu tivesse, era muito mais fácil fazer um depósito pra eles do que disponibilizar dias e dias debruçada com tanto afinco nessas campanhas. Tempo é uma coisa preciosa pra mim, porque a minha profissão exige muitos compromissos e viagens. Mas eu faço as campanhas com o maior prazer e de coração mesmo porque atualmente é assim que consigo ajudar! Me sinto feliz em deixar minhas coisas pessoais e até profissionais em segundo plano pra ajudar quem precisa. 

Então vamos todos nos empenhar juntos?
Conheça mais sobre o Miguel e ajude clicando aqui!

Em breve tem Bazar da Isa e eu passo aqui pra contar tudo pra vocês!

Beijão ❤


Tags post: bazar do miguel