Fora do Palco

Dia das Mães!!!

Publicado em: 14/05/2017

Oie!!! Tudo bem? Eu gostaria de, nesse dia, desejar um abençoado dia das mães para todas as mães desse mundo!

 

Que Deus conceda muita saúde a vocês, pois precisamos do amor, do afeto, do carinho, dos conselhos e até das broncas nos nossos dias, seja na presença ou na ausência! 

 

Não sei como vocês são com suas mães, mas a minha é meu Porto Seguro, meu presente de Deus a quem devo tudo que conquistei... Sempre acreditou em mim e no meu potencial de ser alguém na vida, junto ao meu pai! Ela sempre me ensinou que tínhamos que buscar o topo, independente da área que a gente escolhesse, mas que o esforço e a perseverança eram extremamente necessários para que a recompensa chegasse! Sempre nos ensinou o mais importante: Jamais desviar do caminho correto para conquistar algo que deseja... Sendo assim, amar o próximo como a ti mesmo e seguir sempre os passos de Jesus Cristo! Seu lema(que virou o meu também por tanto ouvi-la falar)é "O que é certo é certo, e não tem como dar errado... então faça o certo"... 

 

Um exemplo de mulher a ser seguido em todos os sentidos e, na minha vida, é nela que me espelho e tentarei chegar aos seus pés quando eu, finalmente, me tornar mãe! 

 

 

Feliz dia das mães, D. Suely! Você honra muito o seu papel! 

 

Que o dia de todas vocês seja abençoado! Muito obrigada por tudo que fizeram e fazem por nós! 

 

Thaeme


Tags post: dia das mães