Na Estrada

Pode Entrar com Thaeme & Thiago em Maceió/AL

Publicado em: 06/04/2017

Gente, nós começamos nossa semana fazendo um evento em Maceió/AL. Nós nunca tínhamos feito show no estado, então queríamos passar uns dias na cidade pra visitar as rádios, TVs, conhecer a imprensa local e fazer um evento com talk show e pocket show abertos ao público. A ideia era fazer mesmo um termômetro e entender se a galera curtia nossa música por lá. Claro que existem dados e números nas redes sociais e pesquisas que mostram isso, mas sentir na pele é diferente.

 

 

E foi muuuuuuuito legal! Superou nossas expectativas uns mil porcento! Eu e o Thiago fomos muito bem recebidos. Aliás, toda a nossa equipe! Começando pela organização do evento que trabalhou bastante e cuidou dos mínimos detalhes para que tudo saísse perfeito. E o povo alagoano é tão, mas tãaaao receptivo que nós ficamos emocionados. Eles são muito carinhosos, cheios de amor pra dar… Explodiu de gente escrevendo nas nossas redes sociais. 

 

 

Quando a gente vai pra um estado pela primeira vez, ficamos sempre apreensivos. A gente não sabe, na real, como vai ser a recepção, como eles vão reagir, se vão gostar do nosso show… E chegamos lá pensando em fazer um trabalho de formiguinha, mesmo sabendo que as rádios já tocavam, sabendo que temos fã-clube lá. Mas primeira vez é sempre primeira vez! Rs! Porém, a cada minuto nós éramos surpreendidos positivamente!

 

 

O evento final, que se chamava Pode Entrar com Thaeme & Thiago lotooooou demaaaais! Gente, eu não imaginava que cabia tudo aquilo de gente dentro de um shopping! Foi a primeira vez que ele foi realizado, então era tudo novo. Tinha muita família, criança, adolescente, tinha idosos, adultos… Pessoas de todas as idades. E quando começou o show, mais uma surpresa: TODO MUNDO SABIA CANTAR TODAS AS MÚSICAS!!! Eles nos pediam até mesmo aquelas do comecinho da carreira que nem eu, nem o Thiago lembrávamos mais a letra! Hahahah! Você não tem noção do que é cantar para um público animado como esse, que responde, te olha no olho, te transmite amor!

 

 

 

Resumindo, nós fomos muito bem recebidos por todas as empresas e pessoas que organizaram o evento, por toda a imprensa(nós atendendo tooooodos!!!)e pelo público maravilhoso! Foi muito gratificante passar por Maceió.

 

E o resultado foi tão positivo, que a gente saiu de lá com uma data pra voltar com o show completíssimo! Estaremos na ExpoAgro, uma das maiores festas da região! Os produtores de eventos também ficaram muito empolgados com a gente!

 

Já estou com saudade dessa terra calorosa, de belezas naturais e desse povo incrível! Voltaremos em breve, Alagoas!!!

Muito obrigada a todos os envolvidos e ao público lindo! 

 

 

Beijão <3

 


Tags post: maceio,alagoas,pode entrar