Diversos

Riviera Maya Parte III

Publicado em: 23/02/2015

Eu entrei ao som da música “Verdadeiro Amor”, feita especialmente para o noivo, e foi muito emocionante. Essa canção foi produzida pelo talentoso Thiago Marques e a Paula Mattos foi minha parceira na criação da melodia.

Estava acompanhada dos meus amados pais, um de cada lado.

Meu paizinho Gilberto usou um terno da Camargo Alfaiataria e minha linda mãe estava parecendo uma rainha usando vestido perfeito da VELLUC. Olha que gracinha os dois! Amo DEMAIS!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Um dos momentos mais emocionantes da celebração onde não contive as lágrimas foi a entrada das alianças. Os nonos do Fábio que estão completando 61 anos de casados entraram com a música “halleluya”. Foi lindo e inspirador!

 

 

 

 

Lindos demais, né?

 

Nessa viagem conseguimos unir parte de nossas duas famílias e até a minha irmã Giuli que mora na Alemanha, veio com meu cunhado e sobrinho para serem nossos padrinhos.

Ela usou um lindo vestido da VELLUC confeccionado a distância do Brasil e mesmo assim ficou perfeito. Rs

 

 

 

Assim como a Giuli, todas as nossas madrinhas usaram azul e nossos padrinhos também usaram uma roupa padronizada… Estavam todos muito lindos! Muito obrigada por tudo e, principalmente, por terem entrado no clima de um casamento na praia com tanto amor por nós!

 

 

 

 

Não tem nada que me deixe mais feliz no mundo do que a minha família completa. Os momentos são raros pela distância, mas sempre inesquecíveis.

Minha irmã Priscilla, eterna parceira, estava deslumbrante em um vestido da Requinte de Porecatu/PR! Muito obrigada pelo cuidado com ela e minha tia, querido Chiquinho! Ficaram ainda mais lindas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O casamento foi muito além do que sonhávamos. Uma energia maravilhosa entre todos os presentes, palavras inesperadas e abençoadas dos celebrantes, os nossos amigos da vida toda ficando amigos também, a decoração impecável, a cerimônia, a comida, a festa na Cocobongo onde nos divertimos muitooooooo! Rs Tudo incrivelmente perfeito, coisa de Deus mesmo!

 

 

 

 

 

 

 

A vida é feita de pequenos momentos, e em cada momento o seu futuro está sendo plantado. As escolhas que você faz, as palavras que você semeia, os amigos que você cultiva, as leituras que você se dedica, os valores que você abraça, a oração que faz, tudo será determinante para a colheita futura. É importante que cada um saiba viver da melhor maneira possível.(Blog a Essência do Amor)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

De lembrança distribuímos chinelinhos personalizados com nossos nomes feitos pela Papel e Estilo. Até a conchinha tinha, amei! Ah, foram eles também que confeccionaram os roupões que usamos nos dois casamentos!

 

 

Gostaria de agradecer aos queridos fotógrafos João Passos, Michelle Bomtempo, Renato de França e a Adventure Photos que também cederam fotos do nosso grande dia pra eu mostrar pra vocês aqui no blog.

A melhor parte de um “wedding destination” é aproveitar, além do grande dia, todos o dias da viagem juntos de todos os convidados. Só temos que agradecer a todos pela presença e pelas boas vibrações enviadas pra gente! Graças a Deus o clima foi de muita alegria, amor, emoção e diversão em todos os dias. Vocês estarão pra sempre em nossos corações e em nossas melhores recordações. Que Ele nos abençoe e conceda mais momentos como esses nesses dias juntos dessas pessoas maravilhosas.

 

 

 

 

 

 

 

 


Tags post: