Fora do Palco

SPFW N43 - Dia 03

Publicado em: 16/03/2017

Oie!!! Tudo bem por aí? Ontem eu fui até  QG da F*Hits no SPFW, que fica localizado na Artefacto. E foi meu último dia de evento, porque quando vai chegando o fim de semana a gente já cai na estrada para os shows de Thaeme & Thiago. Rolou uma mesa redonda com a Raissa Santana, Miss Brasil e a Paola Antonini, duas maravilhosas que me servem de inspiração, não somente na moda, mas na vida. Porém infelizmente não consegui assistir porque eu fiz um shooting muuuuito legal com a equipe. O objetivo era fazer um experimento para descobrir até onde eu me encaixo com looks muito diferentes. O resultado ficou incrível e você vai amar!!! Assim que eu puder compartilhar, eu posto aqui!

 

Esse shooting foi realizado pela fotógrafaAriana de Limae pelo fotógrafoGabriel Bertoncel. OMarco Gurgelassinou o styling desse projeto. Make & hair ficaram por conta do Will Vieira. É diferente de tudo o que eu já fiz ate hoje. Foi muito focado em moda, mas uma moda completamente acessivel. Todo mundo vai conseguir se inspirar nessas referências.

 

Eu aprendi muito com eles. Todos da equipe já foram modelos e trabalham com moda há muito tempo. Eu tive uma mega aula com esse time maravilhoso daF*Hits. Foi muito, mas muito produtivo.

 

Meu terceiro compromisso do dia era pra assistir ao desfile daFabiana Milazzo,que eu amo e inclusive uso vários looks dela. Mas por conta do trânsito caótico de São Paulo, os compromissos anteriores atrasaram e não deu tempo de conferir as criações dessa grande profissional que eu admiro nas passarelas. Eu queria muuuuito ter prestigiado a Fabiana, mas ela arrasou porque eu fui conferir todas as fotos do desfile!

 

Eu quero aqui, abertamente, agradecer demais o time todo da F*Hits que me trata com tanto carinho e que me ensina muito a cada dia. Pra mim é uma honra conviver com pessoas que eu sempre admirei e me inspirei. 

 

Beijão <3


Tags post: spfw,n43,fhits,tendencia