Fora do Palco

SPFW N43 - Dia 02

Publicado em: 15/03/2017

Oie!!! Tudo bem? Ontem foi meu segundo dia de SPFW pra conhecer todas as tendências desse inverno 2017. Primeiro eu fui ver o desfile daLolittae posso dizer que saí apaixonada pelo que vi. As peças da coleção chegaram com muito brilho, bem do jeito que eu gosto. Já me imaginei no palco, usando todos aqueles looks maravilhosos e, melhor ainda, quentinhos. Porque no inverno eu passo cada frio no palco que eu vou te contar! Hahaha!

 

Eu usei esse look de calça com amarrações que vai ser super tendência nessa estação. E não somente as calças, mas os nozinhos serão encontrados em tops, calçados, acessórios... <3 Essa alfaiataria mais "relaxada" é uma ótima aposta para o inverno!

 

 

Em seguida, eu fui participar da mesa redonda com aGlória Coelho. Ela é uma das estilistas mais respeitadas do Brasil e que dita a moda de verdade! Eu admiro há muito tempo o trabalho dela e fiquei muito feliz por termos tido tempo de bater um papo bem legal ao final desse evento. 

 

À noite eu fui pro lançamento do livro daAlice Ferraz: Moda à Brasileira. Gente, é muito bacana! Ela conta sobre o desafio de vestir tanto uma blogueira como aCamila Coelhoque usa manequim 32 e 34, quanto as profissionais plus size que fazem parte daF*Hits. Ela tem o dom mesmo. Não importa o tipo de corpo, o estilo, ela sempre acerta. Essas blogueiras estão sempre muito elegantes. Então eu super indico o livro da Alice pra quem gosta de se vestir bem ou quer aprender com as diversas dicas que ela conta lá. E voltando a falar da Glória Coelho, a convite dela mesma eu usei um look assinado por ela. Eu simplesmente amei!!!

 

 

E aí? Curtiu meus looks? 

Me conta aqui! <3

 

Beijão!

 

Look 1

Camisa:Olympiah

Sandálias:Paula Torres

Calça:Zara

Fotos:Samara Nogueira

 

Look 2

Look:Glória Coelho

EarCuff:La Spiniella por Thaeme

Make & Hair:Ramon Sousa

Foto:IMP

 

 

 


Tags post: spfw,n43,tendência,fhits