Fora do Palco

Dia da Mulher e o Sertanejo

Publicado em: 08/03/2017

Oie!!! Tudo bem por aí? Hoje é o Dia Internacional da Mulher e eu vim falar sobre um tema muito importante pra mim e pra todas as brasileiras. Conquistar nosso espaço e a igualdade de gêneros dentro da música sertaneja nunca foi uma tarefa das mais fáceis. Inclusive pra mim já foi uma barreira. Porém essa barreira estava dentro de mim. Antes de entrar para o sertanejo, eu mesma acreditava ser um grande desafio mais uma mulher ser bem sucedida, como as poucas que já eram conhecidas no Brasil. Mas como eu gosto de grandes desafios, aceitei aquilo de coração e dediquei a minha vida 100% pra isso.

 

 

Hoje eu vejo grandes artistas e amigas ganhando cada vez mais espaço dentro da música sertaneja e isso me faz muito feliz. Estamos vivendo um novo momento musical no Brasil e ele não pode ser ignorado. É fato que as mulheres conquistaram de vez o topo das paradas musicais no sertanejo. E quando me vejo dentro dessa estatística, me orgulha o coração. Nós juntos, homens e mulheres, podemos e devemos dividir o mesmo palco, fazer música e levar alegria às pessoas.

 

 

Quero agradecer a Deus por ter nascido mulher e conquistado meu lugar ao sol, junto com todas essas grandes artistas brasileiras. Desejo a todas vocês, artistas, fãs, entusiastas da música, um FELIZ DIA DA MULHER! <3 E obrigada ao meu parceiroThiagoque sempre está do meu lado!

 

 

Juntas nós vamos longe!

Beijão! <3


Tags post: dia da mulher