Diversos

Riviera Maya Parte II

Publicado em: 23/02/2015

Logo depois da cerimônia, todos foram recepcionados para um coquetel, que antecedeu o jantar, ao som de Mariachis Mexicanos.

 

 

 

Quem cuidou com todo carinho de tudo que foi servido no jantar do nosso casamento foi o Chef Erick Villar do Dreams, uma simpatia. A variedade de comida foi muito grande. Incluímos frutos do mar, carne vermelha, arroz marroquino, arroz branco, risoto, ilha de massas com vários molhos diferentes, queijos e muito mais. A sobremesa também foi farta com tortinhas de limão, de maçã, de chocolate, mini pudim, cheesecake de frutas vermelhas e vários outros doces mexicanos. O bolo estava uma delícia, recheado com trufa branca, abacaxi e côco.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Meu vestido de noiva de Riviera Maya foi assinado pelo Samuel Cirnansck e ele criou o vestido que superou minhas expectativas e os meus sonhos.

Meu vestido tinha 3 partes:

– Vestido de noiva curto com base simples estruturada e body, corpo todo de cetim de seda com aplicação de renda chanty e aplicação de renda marescot rebordada de cristais, vidrilhos, swarovskis e pérolas, aplicação de renda marescot rebordada na cintura, gola careca com bordado, colo com renda chanty francesa bem fininha, costas com tule ilusione e botõezinhos centrais para fechamento.

– Saia longa removível toda de renda chanty com aplicação de renda marescot rebordada de cristais, vidrilhos, swarovskis e pérolas, com fenda na frente.

– Saia longa removível toda de palha de seda fluida.

Para a cerimônia usei o vestido completo e a saia longa de palha de seda teve um efeito incrível com o vento que fazia. Para o jantar usei apenas a saia do meio. Para a festa na Cocobongo usei a versão curta e impecável do vestido.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Em Riveira Maya usei Brinco diamante solitário e rosário de pérolas e prata de lei com imagem da Nossa Senhora Aparecida também da Bibiana Paranhos.

A Grinalda foi feita pelo Samuel Cirnansky com flores desidratadas e mini flores de madrepérolas com brilhante.

 

 

 

 

 

 

Meu marido estava lindooooo de Ricardo Almeida e entrou para o SIM acompanhado da minha sogrinha que estava arrasando com um vestido da VELLUC.

 

 

 

 

 

 

 

Logo depois, foi a vez dos nossos três sobrinhos lindos Anthony, Miguel e Luis Felipe entrarem ao som de “Sou Teu Anjo”, com plaquinhas da Papel e Estilo que dizia “meus dindos vão se casar”,  “tio Fábio, corre que ainda dá tempo” e “mas a noiva está lindaaaaaa” rsrs. Os três usaram roupinhas lindas, confeccionadas sob medida pela grife Anjos e Arranjos de Curitiba. Olha que coisa mais fôfa, gente! Morri de amores. Tô louquinha para que vocês vejam os vídeos da Foto Estudio Equipe e da NKG Studio que captaram todos os detalhes, ficou muito emocionanteeeeee! Muito obrigada por fazerem parte desse momento, vocês foram muito importantes. Vou postar aqui pra vocês em breve.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Lindos demais, né?! Rsrs

Ainda não acabou! Aguardem!


Tags post: