Fora do Palco

As Melhores Tendências da NYFW

Publicado em: 14/02/2017

Oie!!! Tudo bem por aí? Bom, quem curte o mundo da moda viu que rolou a NYFW, a semana de moda de Nova Iorque. Eu acompanhei os desfiles pela internet e resolvi mostrar pra vocês quais foram as tendências que eu mais amei! Com certeza vou me inspirar nelas a partir de agora!

 

Esportivos

Em vários desfiles eu vi a influência do esporte nas peças. Seja fazendo contraponto com alfaiataria, seja completamente esporte. Pelo visto essa moda vai ficar. E ponto pra gente que vai poder estar sempre confortável e bem vestida!

 

Assimetrias

Bom, dessa tendência eu já falei bastante aqui. E amo! Os recortes assimétricos já estão em alta há bastante tempo. Eles dão um ar mais moderno e sofisticado ao look. E segundo a semana de moda de Nova Iorque a gente pode investir nessas peças sem sombra de dúvidas! Então se joga!

 

Florais Bordados

Eu tô apaixonada por esses bordados floridos! Eles são muito a minha cara! Seja em jeans, seja em tecidos finos... Tá maravilhoso de qualquer forma. Dá um ar mais feminino e romântico, sem perder o lado contemporâneo da moda. Quero muito uns looks assim!

 

 

Tricot

Mais uma tendência pra se sentir quentinha e confortável! Essa é fácil e todo mundo deve ter no guarda-roupas! os tricots vieram com tudo e se tornaram peças chave no look despojado. Tô dentro!

 

Bom, essas foram as minhas tendências favoritas do NYFW Inverno 2018.

E você, curtiu? 

Me conta aqui nos comentários!

 

Beijão!

 

Fotos: Divulgação

 


Tags post: nyfw,tendências,semana de moda