Fora do Palco

Diário de Bordo | Férias 2017 | Universal Island of Adventure e Universal Studios

Publicado em: 27/01/2017

Diário de Bordo | Férias 2017 | Universal Island of Adventure e Universal Studios

 

Oie!!! Tudo bem? Hoje vou contar meu último dia de parques na Flórida. Foi cansativo fazer novamente dois parque em um dia só. Mas se organizar direitinho em quais atrações você realmente quer ir, dá certo!

 

 

De manhã fui pro Islands Of Adventure, que tem as atrações que eu mais gosto. Lá, a gente foi no Hulk, Spider Man, Jurassic Park, King Kong, Harry Potter e na montanha russa Dragon Challenge(vermelho e azul). Nesse parque vale muito a pena pegar o passe express. Ele te ajuda a “cortar” fila. Em atrações com 50 minutos de espera, eu fiz em 5 minutos. Só no Harry Potter é que ela não é válida, mas a fila de lá vale a pena esperar.

WhatsApp Image 2017-01-26 at 19.38.26(1).jpeg WhatsApp Image 2017-01-26 at 19.38.26.jpeg

 

 

Bom, foi muito engraçado ir na montanha russa do Hulk. Não sei o que aconteceu comigo, mas lá em cima eu comecei a me sentir meio estranha, tudo ficou preto e de repente eu apaguei. Mas tudo bem até aí. Não satisfeita por ter perdido uma parte da montanha russa, decidi ir de novo! Hahaha! E eu apaguei novamente, gente! Que loucura! Mas eu amei! Nem foi por medo, nem nada. Mas foi engraçado.

 

No Jurassic Park a minha dica é levar uma capa de chuva, porque todo mundo sai muito molhado! A gente comprou no Walmart mesmo. Quem quiser, já leva de casa na bolsa.

 

À tarde fomos pro Universal Studios. Lá tinha apenas duas atrações que eu queria brincar. A montanha russa Revenge of Mummy, que é indoor. Ela é inspirada nos filmes A Múmia e O Retorno da Múmia. O cenário é muito legal! Você tem que ir!

 

 

Minha outra preferida é a Rock it. Mas estava fechada por conta da previsão de um tornado. Estava ventando bastante mesmo.

 

Esse é o último vídeo da série! Confere aí!

 

 

Bom, essa foi a minha saga na Flórida!

E aí, curtiu?

 

Me conta aqui nos comentários!

 

Beijão <3

 

 

Fotos e vídeo: Diogo Alexandre

Agência de viagens: Wolff Tour

 

 


Tags post: ferias,orlando,florida,disney,universal