Fora do Palco

Diário de Bordo | Férias 2017 | Magic Kingdon e Hollywood Studios

Publicado em: 26/01/2017

Oie!!! Tudo bem por aí? Passei pra contar mais um pedacinho das minhas férias! Como eu tinha poucos dias na Flórida, decidi fazer vários parques num dia só. Mas fica muito corrido. Nesse dia mesmo eu ia fazer três parques. Mas resolvi ficar só com dois mesmo! Rs! O Hollywood Studios e o Magic Kingdon.

 

Eu gosto muito do Hollywood Studios por conta da montanha russa do Aerosmith(Rock 'n' Roller Coaster starring by Aerosmith)e da Torre do Terror(Twilight Zone Tower of Terror). Mas também visitei o  Toy Story Land e assisti ao 3D do Star Wars(Star Tours – The Adventures Continue).

 

 

A montanha russa do Aerosmith é demais, gente. É aquela famooosa, em que você fica no escuro. Um breu mesmo! E a trilha sonora é muito louca, composta pela banda. Ela vai de 0 a 97 km/h em apenas 3 segundos! É emoção desde o princípio! Kkkk!

A Twilight Zone Tower of Terror ou Torre do Terror também é uma das melhores atrações. É uma espécie de elevador que despenca de uma altura de um prédio de 13 andares. Quando você entra no prédio da atração, você é conduzido a uma biblioteca onde assiste a uma apresentação que conta uma história de terror.

 

 

Depois fomos ao Magic Kingdon. Lá, nós fomos na Space Montain, Splash Montain, Big Thunder(Trem da Mina)e Piratas do Caribe. Muitas vezes das pessoas acham que o Magic é pra criança, mas nós adultos ficamos muito emocionados. Eu cheguei e já teve desfile! Gente, é nossa infância inteira ali na nossa frente. Você entra numa magia naquele parque! Tem que ir pelo menos uma vez na vida!

 

 

Uma das atrações mais famosas é a projeção no castelo, com as cenas mais famosas dos desenhos da Disney, além dos fogos de artifício. A projeção começa às 19h30(agora no inverno). A gente chegou umas 18h e pouco, compramos uma pipoca e esperamos os fogos, que se iniciam às 20h. Vale muitooo a pena! É maravilhooooso o show pirotécnico. Um momento inesquecível na minha vida.

 

 

Agora lá vai a dica mais valiosa:você pode agendar os FastPass+ por meio do My Disney Experience, o que vai facilitar na hora de evitar filas. Todos os visitantes da Disney têm direito a agendar previamente três atrações. Depois disso, pode agendar uma atração por vez. Você precisa se cadastrar no My Disney Experience pelositeou pelo aplicativo no celular. 

 

Agora dá umas risadas aqui com esse vídeo! Hahaha

 

 

Gostou? Me conta aqui!

 

Beijão! <3

 

Fotos e vídeo: Diogo Alexandre

Agência de viagens: Wolff Tour


Tags post: ferias,disney,hollywood,magic kingdon