Diversos

Casamento na Riviera Maya

Publicado em: 20/02/2015

Muita gente me pergunta “mas como vocês foram parar lá no México?” Rs, pois é… Tudo culpa dessas lindas fotos. Rs   

Estava tudo fechado para nos casarmos em São Paulo no incrível Mosteiro de São Bento, de forma tradicional, para aproximadamente 1000 pessoas, quando minha amiga Yuna me mostrou as fotos do casamento da Ariana e do Daniel em Punta Cana. Me apaixonei perdidamente por aquele cenário encantador e conversei com Fábio para ver se ele topava ou se era muita loucura da minha parte mudar tudo que já estava organizado, e não é que ele topou!(risos).

O meu encanto foi tão grande pelas fotos deles que contratei a mesma fotógrafa, a Caroline Cerutti e o maquiador Ivandro Almeida que produziu a Ariana, para fazer  também o meu casamento em Riviera Maya. Segue abaixo fotos que antecedem o nosso grande momento.

Queria que tudo saísse perfeito como o casamento deles em Punta Cana, e saiu! Vou confessar que minha “musa inspiradora” Ariana(e grande amiga hoje)me ajudou muito dando várias dicas sobre casar fora do país e casar na praia. Para quem tem vontade fazer o mesmo, busque ajuda de quem tem experiência no assunto, tanto com noivos, mas também com uma assessoria que seja especializada em casamentos na praia.

A organização do nosso grande dia foi realizada pela Múltipla Eventos, pela equipe da Cheers Travel, especialista em casamentos no Caribe. A Cheerstavel e a Multipla que indicaram o hotel para nossa hospedagem e também para a realização da cerimônia. Ficaram responsáveis pela assessoria aos convidados, por toda logística do evento, decoração, confecção do cardápio e sugestão da casa noturna para a festa. Agradeço de coração aos queridos assessores Henrico, Leandro, Andréa Gelasko e Vinícius. Grande time!

Contratamos a agente de viagens Fernanda e a operadora TREND, para cuidar também das passagens, hospedagem, Cocobongo e atender as necessidades e dúvidas de todos os convidados juntos dos profissionais da Cheers Travel.

Enviamos os convites de Riviera Maya e as pessoas já foram entrando no clima da viagem. A empresa Papel e Estilo fez um convite lindo com acabamento em palha e conchinha. O papel utilizado no nosso convite possui vida, pois contém sementes na parte interna e se plantadas as flores nascerão, achei muito interessante e de certa forma os convidados lembrarão da gente de uma forma especial.

Para os padrinhos, além do convite, demos uma Tequila e uma caixinha de chocolates finos em sabores tropicais variados da Grué Chocolateria. Uma delícia o chocolate e a caixinha de 3 andares extremamente delicada.

Nosso casamento na praia aconteceu exatamente 1 mês após o religioso. Como já contei, fizemos uma cerimônia íntima para nossa família em Curitiba, um mini casamento mesmo postado aqui no blog em detalhes pra quem quiser conferir.

O México foi o cenário perfeito para reafirmarmos esse compromisso perante os nossos amigos e alguns familiares. Escolhemos o hotel Dreams Riveira Cancun, famoso pela realização de muitos casamentos. 120 pessoas, aproximadamente, viajaram do Brasil e da Alemanha para o nosso grande dia e isso nos encheu de alegria!

A decoração ficou impecável! Confesso que estava com medo, por se tratar de outro país, mas a empresa CANTEIRO, administrada por uma brasileira, transformou meu sonho em realidade e superou minhas expectativas na decoração nos tons claros de branco com rosa bebê.

A Fernanda Claro com a Cuttinglaser mais uma vez esteve presente com seus delicados porta-guardanapos personalizados enfeitando ainda mais o que já estava incrível pra mim.

Meu buquê também foi feito pela Canteiro e nele coloquei um Relicário da Rosana Negrão em ouro branco 18K, que leva a foto dos meus pais quando se casaram.

A segunda parte do post está quase pronta. Ficou tudo encantador!


Tags post: