Fora do Palco

Diário de Bordo | Férias 2017 | iFly, Sling Shot, StarFlyer, Aline Barros e Bruna Karla

Publicado em: 24/01/2017

Oie!!! Gente, pensa numa pessoa que se sente uma criança com essas cotas diárias de adrenalina? Sou eu! Hahaha! Até no dia que era pra tirar um day off dos parques, eu inventei coisa pra fazer em Orlando. 

 

Resolvemos sair pelo centro da cidade e encontramos três atrações muito legais e que eu recomento muito! Foram o iFly(Skydiging), Sling Shot e um Chapéu Mexicano.

 

O iFly é muito legal. É um tubo de ar que simula um salto de paraquedas. Nosso corpo fica flutuando com o vento. Nessa atração é importante estar de sapatos fechados. Começa com um treinamento que eles nos passam três posições básicas para serem utilizadas no vôo. O treino é em inglês, mas existem vídeos pra quem não entende muito bem o idioma. A sensação do corpo voando no túnel de vento é maravilhosa!!! Fique até com vontade de fazer um salto de paraquedas de verdade! Mas já passou! Kkkkkk!

 

 

Mesmo com tantos parques e atrações, eu achei esse Sling Shot(estilingue humano)o mais radical! São dois assentos presos a elásticos, que nos arremessam a uma altura de 120 metros. Nosso corpo é submetido a uma força de 3,5G(três vezes a força da gravidade). Esse foi o que me deu mais medo! Hahaha! E tem duas subidas! Quando terminou a primeira, eu disse que não queria mais. Porque a segunda é mais forte ainda! Hahah! Mas depois meu marido me convenceu a ir e eu completei as duas subidas! Por favor, se forem pra lá, não deixem de ir nessa atração! Kkkkk! Esse SlingShot foi tão chocante na minha vida, que preparei um vídeo especial pra ele. Assiste aí pra dar boas risadas! hahaha!

 

 

 

E também fomos na StarFlyer, que é um chapéu mexicano, gigantesco! Tem um guindaste que te leva à altura de um prédio de 20 andares. Dá bastante medo também. Adrenalina pura! Aqui fica girando e parece que a gente pode cair a qualquer momento. Mas é muito seguro. É lindo ver a cidade lá de cima. Hahah!

 

 

No final do dia, fomos pro show daAline Barros, que é minha amiga e também daBruna Karla. Foi muito emocionante. Fiz até transmissão ao vivo no meu Instagrame quem me acompanhou viu tudo. Fizemos orações juntos, foi lindo!

 

E aqui vai um vídeo do Diogo Alexandre, o fotógrafo e filmmaker que nos acompanhou!

 

 

E aí, tá curtindo meus posts de férias?

 

Beijão! <3

 

Fotos e vídeo: Diogo Alexandre

Agência de viagens: Wolff Tour

 


Tags post: ferias,orlando,disney